(AJUDA) Escolha de novo Home Theater

du__f

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde senhores,
vou aposentar meu receiver Sony STR KS1100 700W, porém estou na dúvida com relação a alguns modelos e quero a ajuda dos amigos que entendem do assunto, o mesmo será usado basicamente no pc/console.
Seguem os modelos:

Home Theater Sony 5.1 HT-SS380
http://www.extra.com.br/Eletronicos...1-Canais-HT-SS380-com-HDMI-–-720W-706189.html

Home Theater Samsung HT-D553K-ZD 5.1
Home Theater Samsung HT-D553K/ZD 5.1 Canais c/ Entrada USB, Ripping e Cabo HDMI - 1.000 W - Home Theater no Extra.com.br

Home Theater Sony DAV-DZ340K 5.1
Home Theater Sony DAV-DZ340K 5.1 Canais c/ Cabo HDMI, Entrada USB e Karaokê - 850 W - Home Theater no Extra.com.br

Home Theater Blu-ray 3D Samsung HTD5500
Home Theater Blu-ray 3D Samsung com 1000W RMS - HTD5500KZD - Fast Shop
 
Home Theater de verdade tem um receiver digno pelo menos, não estes que vem tudo em 1 aparelho, dvd, bluray + receiver
Dica: economize dinheiro e compre um Home Theater de qualidade como onkyo, yamaha, denon entre outros.

A onkyo e a denon tem uns kits prontos com receiver + caixas que são 5.1 e outros que são 7.1 com qualidade muito superior a estes citados por você, são mais caros sim mas valem o investimento
 
Home Theater de verdade tem um receiver digno pelo menos, não estes que vem tudo em 1 aparelho, dvd, bluray + receiver
Dica: economize dinheiro e compre um Home Theater de qualidade como onkyo, yamaha, denon entre outros.

A onkyo e a denon tem uns kits prontos com receiver + caixas que são 5.1 e outros que são 7.1 com qualidade muito superior a estes citados por você, são mais caros sim mas valem o investimento

Esse seria bom?
Sistema de Home Theater com Receiver 5.1 Canais 3D Ready HT-S3400 - Onkyo Onkyo - Americanas.com.br
 
Esse é muito bem falado, onde quer que voce leia.
Tenho, hoje, o receiver do HT-S3300, e as caixas frontais (hoje, usadas como surround).
É muito bom.
Eu saí de um kit Logitech, tambem 5.1, e parti pra esse Onkyo.
Cara, é outro mundo. Apesar de ser um modelo de entrada da Onkyo, posso te dizer que toca muito gostoso, sem irritar os ouvidos, e toca alto.
Produto bonito, da pra por as caixas na parede e tem um receiver bom, varias opcoes, entre modos de musica, games, filmes, Stereo.
Tem muita coisa nesse receiver.

Só nao vá comprar e sair colocando no maximo, porque pode acontecer de queimar as caixas ... deixa o menino amaciar, pelo menos, umas 200 horas de leve. Melhora muito depois desse amaciamento.
Vai fundo que é um belo kit.

Eu só troquei minhas caixas, porque, é aquilo,ne, sempre querendo mais, sempre querendo algo melhor.
 
Última edição:
Home Theater de verdade tem um receiver digno pelo menos, não estes que vem tudo em 1 aparelho, dvd, bluray + receiver
Dica: economize dinheiro e compre um Home Theater de qualidade como onkyo, yamaha, denon entre outros.

A onkyo e a denon tem uns kits prontos com receiver + caixas que são 5.1 e outros que são 7.1 com qualidade muito superior a estes citados por você, são mais caros sim mas valem o investimento

Concordo plenamente... eu penso que se não dá pra ter um home theater bom, melhor não ter nenhum e investir em uma boa placa de som junto com um bom fone de ouvido. Comprei um desses citados e me arrependo muito.
 
Eu concordo em partes, o Sony S380 ali é um bom equipamento, ainda pelo preço que tá custando.
Caso alguém não tenha prestado atenção, esse modelo não tem DVD/BD integrado, é um mini receiver sim, com uma razoavel quantidade de conexões (3 HDMI, 2 Opt, 1 Coax) faz decode dos formatos de audio HD de audio e ainda tem suporte 3D.

Tudo isso por R$ 900,00.
Dependendo da sala, do espaço, não faz sentido 7.1, muito menos algo maior. Quanto a diferença qualidade, bom, é claro que vai ter, mas e aí ? Depende muito do equipamento que você já teve ou o quanto você conhece de som ou dá importância nisso.

No meu ver o S380 é a melhor escolha CxB.
 
o ss380 é o melhor CxB do brasil em termos de áudio HD e imagem fullHD seja ligando pc, ps3, xisbox, tv com ARC, Net HD........

o concorrente dele, o meu samsung d650, esgotou no mundo.

perto do ss380, o resto tem qualidade duvidosa, talvez se salvam aqueles HT de 2.000 pseudochiques com blu ray e caixas [R]cabo de vassoura [/R] tallboy que além do blu ray 3d player, vem com uma entrada hdmi a mais(2 pra +)
 
Galerinha entendam uma coisa, esses HTs integrados com bluray player ou seja la o que for, tudo em um aparelho só, nunca vai ter a qualidade de um separado, primeiro vem toda a questão de construção das caixas.. segundo vem a amplificação do som e depois vem a potência, não se enganem pelos milhares de watts que são anunciados

Quanto ao HTS 3400, é um ótimo home, seu unico ponto fraco é não ter saída pre amplificada para subwoofer que poderia ser chato caso você quisesse comprar um subwoofer ativo. entretanto o Denon DHT-391XP possui e está no mesmo nível do HTS3400
 
Como vc vai usar no PC, com certeza o HT-SS380... Pelas conexões e o preço... E se vc pesquisar vai achar ele por uns R$700,00, agora se vc tiver R$ pra gastar pegaria um Onkyo HT-S3400 de uma vez, entre os TOPS é o melhor CxB que tem! Final do ano, irei pegar um desses pra mim.
 
Como vc vai usar no PC, com certeza o HT-SS380... Pelas conexões e o preço... E se vc pesquisar vai achar ele por uns R$700,00, agora se vc tiver R$ pra gastar pegaria um Onkyo HT-S3400 de uma vez, entre os TOPS é o melhor CxB que tem! Final do ano, irei pegar um desses pra mim.
no pc a melhor opção também é o HTS-3400, só pra constar ele é do nivel de entrada dos home theaters de verdade, que esta muito acima dos outros que são em conjunto com bd player e etc
Te digo q ele é melhor pro pc porque tem hdmi, então os jogos vão ser transmitidos até em 7.1 PCM, como ele é 5.1 no caso seria 5.1 PCM, não havendo perdas consideraveis no som nem sujeito a tanta interferencia como se fosse as ligações com cabo RCA.

o CxB dele é indiscutivel mesmo, mas eu ainda pegaria o denon pelo fator ja citado acima (falta do pré out de subwoofer do onkyo, opção que só aparece do HTS5x00 pra cima)
 
no pc a melhor opção também é o HTS-3400, só pra constar ele é do nivel de entrada dos home theaters de verdade, que esta muito acima dos outros que são em conjunto com bd player e etc
Te digo q ele é melhor pro pc porque tem hdmi, então os jogos vão ser transmitidos até em 7.1 PCM, como ele é 5.1 no caso seria 5.1 PCM, não havendo perdas consideraveis no som nem sujeito a tanta interferencia como se fosse as ligações com cabo RCA.

o CxB dele é indiscutivel mesmo, mas eu ainda pegaria o denon pelo fator ja citado acima (falta do pré out de subwoofer do onkyo, opção que só aparece do HTS5x00 pra cima)
Sim com certeza, mas ele é bem mais do que o dobro.. tem que pensar no bolso também...
 
no pc a melhor opção também é o HTS-3400, só pra constar ele é do nivel de entrada dos home theaters de verdade, que esta muito acima dos outros que são em conjunto com bd player e etc
Te digo q ele é melhor pro pc porque tem hdmi, então os jogos vão ser transmitidos até em 7.1 PCM, como ele é 5.1 no caso seria 5.1 PCM, não havendo perdas consideraveis no som nem sujeito a tanta interferencia como se fosse as ligações com cabo RCA.

o CxB dele é indiscutivel mesmo, mas eu ainda pegaria o denon pelo fator ja citado acima (falta do pré out de subwoofer do onkyo, opção que só aparece do HTS5x00 pra cima)

O usuario estará mais do que satisfeito com o subwoofer do S3400. Isso é incontestável. Ainda mais que ele vai ouvir um Onkyo, saindo de um Sony desse.
 
Última edição:
Depende amigo, qual o máximo que voce que gastar com um HT, fica mais fácil pra gente ajudar.
 
O usuario estará mais do que satisfeito com o subwoofer do S3400. Isso é incontestável. Ainda mais que ele vai ouvir um Onkyo, saindo de um Sony desse.

sem duvida, mas o denon poderia ser uma economia para o futuro caso ele queira trocar o subwoofer por outro melhor ele não vai precisar comprar um receiver novo
 
Onkyo, sem dúvidas!
 
Pra quem tem até 600 reais pra gastar? um Samsung HT-D450K seria legal??
 
E um Sony Dav-DZ170 de 1000w por 700, Compensa? é um bom Custo x Beneficio ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo