Ajuda: Fan Led 12cm Silencioso

lufereso

Scrat du mal!
Registrado
Olá pessoal.

Alguém conhece alguns Fan Led de 12cm que seja silencioso.

Poderiam indicar modelos e marcas?

Grato.
 
indico o mesmo
 
esse cooler master eu axo q eh o melhor
eu tenho um aki no meu gabinete e axo ele muito bom, deixo ele sempre no maximo e emite pouquissimo ruido
unica pena dele é a luminosidade que eu acho pouca perto dos de acrilico, mais a performance e o ruido compensam
 
Na JustShop se encontra ele por 17 reais.
É o melhor vendido aqui no Brasil.
 
ele só não ilumina o gabinete, o led dele apenas faz um risco nas pás do fan
 
Acho que a CM quis fazer algo eficiente e que agrade todos.
Pois não é todo mundo que gosta de Led!
Mas todo mundo gosta de eficiencia :p
 
mesmo sem ilumina muito ele é lindo e no maximo da rotação ilumina bem, só não tão forte como um transparente
 
Tem um da Coolermaster de 90CFM (69 na verdade) que tem leds, mas no Brasil só encontra ele com LED azul, aqui no fórum mesmo encontra tópico de como se trocar cor do LEd dele..

Custa media de R$17~25reais cada fan..

http://www.justshop.com.br/product_...ducts_id=64&osCsid=nvji8cj5q5v5dsqetubhegrmk1

indico o mesmo

Sem duvida esse Cooler Master seria a melhor escolha.

esse cooler master eu axo q eh o melhor
eu tenho um aki no meu gabinete e axo ele muito bom, deixo ele sempre no maximo e emite pouquissimo ruido
unica pena dele é a luminosidade que eu acho pouca perto dos de acrilico, mais a performance e o ruido compensam

Na JustShop se encontra ele por 17 reais.
É o melhor vendido aqui no Brasil.

Então galera por coincidência eu telo ele liado ao fundo do meu gabinete, mas ta ligado direto no pino molex da fonte, eu penso que ligaod assim ele deve estar girando no máximo correto?...nossa a noite com tudo quieto parece que meu PC vai decolar kkkk...

Será que seria melhor ligar ele direto no cha_fan da mobo? ou teria algum lugar mais indicado para os fans.

Meu gabinete é o Armor Jr. da thermaltele...e o cooler da thermaltake da frente está ligado do mesmo modo, e não faz um barulho se quer.

Será que ta ligado errado?
 
Não muda nada amigo, os dois vão passar 12v para o fan.
Só mudaria se você tivesse esse adaptador aqui:
http://www.justshop.com.br/product_...ducts_id=30&osCsid=o630vmokd6b139s03l9tgfriv2
Ele tem duas saidas 5v e duas 12v!

Pois é eu vi que meus therlmaltakes rodam em 1.300 RPM e o Cooler Master em 2.000 RPM deve estar ai a explicação porque ele faz tanto ruído.

Bom também não descarto a possíbilidade do cooler ter vindo com defeito...
Realmente o ruído é bem forte para com cooler de 19dba.
 
Pode ser que o lubrificante esteja secando...
O meu tambem não é tão silencioso não..
mas nunca vi nego reclamando que ele faz todo esse barulho.
Da uma pesquisada na internet!
 
Se quer um barato é o CM de 69CFM anunciado com 90CFM. Uso cinco: dois para o gabinete, um para a fontei que fiz questão de trocar e dois no Hyper TX2. Quer investir mais? Noctua.
 
É, só que um noctua custa 59 reais :p
Mas esse sim é garantia de silencio!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo