• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AJUDA!! Firefox do Linux Kurumin 7.0 nao baixa nada!!

.:sKyLiNe:.

The Few. The Proud.
Registrado
Pessoal de alguns dias pra ca meu linux nao anda baixando nada, sempre da esse erro estranho que nunca tinha dado antes anguem sabe me dizer oq e?



obs:. Ja tentei o mesmo download em Windws e em outras maquinas funciona so no Linux nao, entao nao e problema do link
 
tenta fazer o seguinte, na barra de endereços do ff, digita "about:config", sem as aspas é claro. Manda procurar IPV6, desabilita ele. e testa. As vezes resolve.
 
vlw calhambeque vou tentar e dp posto se deu certo.

Mais alguem tem alguma dica?
 
tenta fazer o seguinte, na barra de endereços do ff, digita "about:config", sem as aspas é claro. Manda procurar IPV6, desabilita ele. e testa. As vezes resolve.

Cara o comando estava em false, entao botei em true pra testa e nada nao sera outra coisa??
Esse IPV6 tem q deixar em true ou false?
 
Nao tem mais ninguem p me ajudar???!!!!
 
devaneio, mas não custa falar, vc esta na rede corporativa? não esqueceu de colocar o proxy no ff do linux?
 
devaneio, mas não custa falar, vc esta na rede corporativa? não esqueceu de colocar o proxy no ff do linux?

Pior que nao e esse o problema nao cara!!




Alguem mais pode me ajudar????
 
descobri uma coisa interessante arquivos com mais de 100 mega ele nao ta baixando, videos, musicas etc ele baixa mas se o arquivo for maior q 100 mega ele da erro. e como se alguem tivesse bloqeado downloads acima de um determinado tamanho.
 
Instala o DownThemAll e testa para ver se melhora os teus downloads tb seria bom testares outros browsers pois o teu problema pode ser da tua Rede ou ISP router mal configurado...

Abraços
 
Tais rodando o FF como root? Se tais usando o Kurumin, tenta fazer o mesmo download pelo Konqueror e ve se da o mesmo erro.
 
Tais rodando o FF como root? Se tais usando o Kurumin, tenta fazer o mesmo download pelo Konqueror e ve se da o mesmo erro.

Cara elo konqueror funciona ate melhor, muito obrigado vc salvo minha vida cara. Vlw mesmo:thumbs_up:):D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo