• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Fone para GAMES até R$350

b0x

Membro antigo que não posta muito.
Registrado
Pessoal,

Gostaria de um fone que me desse mais imersão nos games, por favor, vocês poderiam me dar sugestões :).
Posso gastar até R$350, não pretendo importar.

Possuo uma Maximus IV Extreme, não sei se a placa de áudio dela é legal, mas talvez os ajude a escolher o melhor fone para essa mobo. Segue suas especificações de áudio:

Audio
Realtek ALC889 8-Channel High Definition Audio CODEC
- Blu-ray audio layer Content Protection
- Supports Jack-Detection, Multi-streaming, Front Panel Jack-Retasking
- Supports 1 x Optical S/PDIF out port at back I/O

Desde já agradeço!
 
Se achar tem o que é muito recomendado aqui no adrena, o AD700 está entre os 15 melhores fones segundo o head-fi.
 
Se achar tem o que é muito recomendado aqui no adrena, o AD700 está entre os 15 melhores fones segundo o head-fi.

Tenho um AD700 e digo... pra FPS é o que há....

Mas depende de que tipo de jogo vc curte....As vezes um fone fechado (ATH-m50) pode ser mais de boa, porque dai já vai estar bem servido em musicas e filmes tbm.

Quando meu ath-m50 chegar vou fazer um review aqui... lol
 
Se achar tem o que é muito recomendado aqui no adrena, o AD700 está entre os 15 melhores fones segundo o head-fi.

Tenho um AD700 e digo... pra FPS é o que há....

Mas depende de que tipo de jogo vc curte....As vezes um fone fechado (ATH-m50) pode ser mais de boa, porque dai já vai estar bem servido em musicas e filmes tbm.

Quando meu ath-m50 chegar vou fazer um review aqui... lol

Meu foco é apenas em jogos mesmo. :)

O mais barato que achei foi R$500, no Mercado Livre ainda. Esta correto esse preço?
Posso pagar até R$350 no fone.

A placa de som da minha mobo é decente ou precisaria investir em uma placa de som offboard também?
 
Meu foco é apenas em jogos mesmo. :)

O mais barato que achei foi R$500, no Mercado Livre ainda. Esta correto esse preço?
Posso pagar até R$350 no fone.

A placa de som da minha mobo é decente ou precisaria investir em uma placa de som offboard também?


Mas ai que tá !!!...Vc joga muito FPS ?...
 
eu pegaria o ZOWIE HAMMER USB, tenho ele e É MUITO BOM! Custa 300 reais sem o frete na vcs1.
ele é feio, mas é ROBUSTO, MUITO RESISTENTE!
 
Comprei o ATH-AD500https://www.foxtrot.com.br/Produto/05050131467001/Headphone+Audio+Technica+AT-ATHAD500 nessa loja, já que não queria importar fone e com o dólar em alta, demora e taxação(fui taxado na compra de perfumes) que hoje é quase certa. Uso ele não só para FPS, na verdade meu foco nem foi esse, já que uso mais para música e games de corrida e filmes e estou plenamente satisfeito com a aquisição desse fone. Acho que nesse valor aqui no Brasil você não vai encontrar fone melhor. Utilizando a função FlexBass da Xonar DX e DG ficou incrível o nível de Bass que esse fone pode reproduzir.
 
Falando de marcas a sennheiser é sempre minha indicação, mas como sempre compro coisas lá fora, não estou com noção de valores aqui, mas pesquise na marca, acho que o 166 deve ser nessa casa de preço, (Acho.)
 
Cara possuo um AD700 e posso dizer que para o BF3 ele é incrivel....

O valor de R$350,00 só importando mesmo....
 
Obrigado pessoal, estou dando uma pesquisada nesse AD700, vendo onde consigo acha-lo por um valor interessante.

Outra coisa, aqueles fones usb não dependem da minha placa de som né, eles possuem a própria placa. Estou correto?
 
Sim. E sao uma enorme porcaria se comparado a bons fones e placas off.
 
fones usb e limitado a sua placa de som, um fone normal p2 não! um p2 vc usa em uma onboard ela fica boa mais se vc colocar uma placa de som ao nível dela vc senti a diferença, isso não acontece com fone usb pq e sempre a mesma assinatura. :joia:
 
Claro que vale e um dos melhores que ja vi
 
O hd 201 nao e 7.1 cara
 
E o satellite ae-324 e simulado ?! Se for int e bem real pois tenho um aqui e e como se eu estivesse vendo um filme em dolby surround 5.1 em meu home cinema
 
Daqui a uns dias terei um AD700 usado disponivel para venda (tenho um ATH M50 no bazar tb), se alguem se interessar e quiser esperar. Devo fazer um preço bacana.

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo