Ajuda FPS baixo CSGO !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ruan lopes

꧁$♔KraKem♔$꧂
Registrado
Ola,
My Game Setting

Case:Pegasus Green Mid Tower PC YES
Power:EVGA 500W 80 Plus Bronze
OS:Windows 10 x64 Pro
Motherboard:MSI H110M Gaming LGA 1151 DDr4
CPU: INTEL Core I5 6500 3.2GHZ
Memory:2x8 GB 2400hz
Hard Drive: Seagate 2tb + Toshiba 1tb + SSD 240gb Kingston
Video Card:PNY 1060 6GB

De um tempo pra ca venho notando q meu FPS esta muito baixo, oq ates rodava a mais q 200fps, hoje esta ficando na casa dos 100 ou menos tanto no grafico max ou no minimo fica com menos q 100fps, e ao usar o MSI Afterburner vi q nao esta usando 50% da placa de video nem do processador

OBS: VSync off
comando FPS_MAX nao esta limitando


print do uso de GPU e CPU


kDabUG8.jpg
 
manu ativa vsync e seja feliz.
 
manu ativa vsync e seja feliz.

se você estiver jogando com bot, talvez.. multi contra outros players esqueça, é v-sync off.. isso ae é básico do básico para quem joga no PC a pelo menos uns anos..
 
Também convivo com o mesmo problema. Jogo em Full HD com tudo no alto. Média de 200 fps. E na tentativa de aumentar ainda mais o FPS, eu reduzi a resolução para HD, e coloquei tudo no low. E o resultado foi o contrário; a placa não trabalha a 100% e o processador muito menos. Então pra mim é mais vantagem jogar com tudo no ultra em 1920x1080p
 
Tenho quase a mesma config e já larguei esse game de merda bugado varias vezes por não aceitar o péssimo desempenho dele. As vezes volto a jogar e as vezes eu paro porquê acho inadmissível um mal desempenho desse em configs mais que satisfatória em um game que foi lançado em 2012 e nem tem gráficos de jogos AAA. Eu tento jogar pela diversão assim como os CS anteriores que eram cheio de bugs "que não são poucos eu sei" mas não eram pessimamente otimizados quando se tratava da taxa de fps em pcs bons no passado, mas o CS Go é ridículo e tudo começa a partir do momento que é lançada cada atualização no game sendo um Deus nos acuda porquê quase sempre a piora de desempenho é certa independentemente de ser uma simples atualização para adicionar mapas, cases e etc. A empresa trata o game como se tivesse tudo bem, bacana, legal e os players estão super felizes mas reclamações como essa eu vejo a anos e tudo continua na mesma até hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo