• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ajuda] gabinete mini itx

hamalucas

Member
Registrado
Galera, to pensando em montar um pc com uma placa mãe mini ITX, e queria dicas de gabinetes para esse tamanho.




Valeu:joia:
 
https://www.******************.com....l-Lateral-Transparent-Window-Interchangeable-

Bom e barato
 
Galera, to pensando em montar um pc com uma placa mãe mini ITX, e queria dicas de gabinetes para esse tamanho.


Valeu:joia:
cm elite 110,120 e 130
corsair 250D
zigmatec nebula

tem várias marcas e modelos, vai da tua necessidade e $$$ !
 
Mas tem como colocar VGA nesses gabinetes ?
 
Sim, é só ficar atento as dimensões da VGA e do gabinete!

Agora me animei a montar, ia fazer um micro ATX mas o mini ITX me chamou mais atenção, o que você acha do Fractal Note 304 e do Xigmatek Nebula ? Qual é melhor?
Existe algum outro no estilo cubo do Xigmatek que tenha excelente acabamento ? Quanto ao preço até uns 500 reais é tranquilo. Obrigado pela ajuda
 
Agora me animei a montar, ia fazer um micro ATX mas o mini ITX me chamou mais atenção, o que você acha do Fractal Note 304 e do Xigmatek Nebula ? Qual é melhor?
Existe algum outro no estilo cubo do Xigmatek que tenha excelente acabamento ? Quanto ao preço até uns 500 reais é tranquilo. Obrigado pela ajuda
eu iria de Fractal sem pensar, cabe vgas grandes, design sóbrio, fora a qualidade do produto!!!
Vai no tópico dos SFF, tem alguns users que tiveram o node 304...
 
Agora me animei a montar, ia fazer um micro ATX mas o mini ITX me chamou mais atenção, o que você acha do Fractal Note 304 e do Xigmatek Nebula ? Qual é melhor?
Existe algum outro no estilo cubo do Xigmatek que tenha excelente acabamento ? Quanto ao preço até uns 500 reais é tranquilo. Obrigado pela ajuda

O Nebula só cabe VGA pequena estilo as EVGA GTX 750, se o seu intuito é montar um PC para ficar no rack or melhores seriam Bitfenix Phenom ou Corsair Obsidiam 250d

Eu particulamente peguei um Bitfenix Phenom Matx embora minha placa mãe seja mini ITX, mas achei a distribuição interna dele melhor...Sem contar q o Matx aceita tanto placas micro ATX como mini ITX, e tem as msm dimensões q o Mitx q só aceita placas mini ITX

Aqui vai 2 videos um do modelo Matx e o outro do Mitx, em racks baixos eu achei ele show

Matx



Mitx

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo