AJUDA!Gostaria de comprar um bom Player flac com boa qualidade de som.

Darth Lean

know-it-all Member
Registrado
Meus amigos,comprei um Fone ATH M40X,ele em meu computador apesar de não ter uma placa de som off board ficou ótimo,Mais gostaria de um player Portátil de boa qualidade de som,pois em meu celular um Galaxy S2 ele tem até um bom som mais não o esperado sabe,gostaria de Vossa ajuda para comprar algum player e Também onde comprar,com uma qualidade de som superior ao cel.Obrigado a quem puder ajudar.
 
talvez algum Fiio?
 
Tem os Sansa que são ótimos... barato tem o ONN, mas a carcaça tem uma carinha bem frágil... eu tenho um Sansa Fuse+ e um ONN W6 que é o com Bl
EDIT: Não sei se ainda há interesse mas resolvi postar fotos, o Sansa (direita) tá Rockboxed.
KamBAa7.jpg
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
Comprei um RUIZU, que no HeadFi.Org o pessoal fala muito bem, mas ele esta com problema onde fica chiando as vezes quando esta tocando musica.

Agora não sei se isso é do arquivo ou do player, pois nenhuma música é 100% vem de fonte desconhecida.

Edit, acadei de ver no headfi que esse barulho é interferência com o celular.

IMG_20150820_131348.jpg

IMG_20150820_131453.jpg


IMG_20150820_131417.jpg
 
Última edição:
Eu ouvi falar mal do Ruizu com Bluetooth, era outro modelo mas eu queria com Bluetooth... aí peguei o Onn que, no geral, parecia um bom CxB e realmente é.
 
Opa, nao sei se é o foco 'principal' do tópico, mas pra nao criar outro vou perguntar por aqui msm:
Qual o melhor (ou melhores) players pra rodarem flac em desktop?
Descobri essa maravilha chamada flac há pouco tempo e quero tirar mais proveito dessa lindeza, no momento ela tá rodando no meu VLC (programa do cone)
 
Opa, nao sei se é o foco 'principal' do tópico, mas pra nao criar outro vou perguntar por aqui msm:
Qual o melhor (ou melhores) players pra rodarem flac em desktop?
Descobri essa maravilha chamada flac há pouco tempo e quero tirar mais proveito dessa lindeza, no momento ela tá rodando no meu VLC (programa do cone)

Eu uso e recomendo o Foobar, interface simples e objetiva.
O que não falta são skins e customizações possíveis pra ele, mas pra mim o que importa é a funcionalidade.

Meus amigos,comprei um Fone ATH M40X,ele em meu computador apesar de não ter uma placa de som off board ficou ótimo,Mais gostaria de um player Portátil de boa qualidade de som,pois em meu celular um Galaxy S2 ele tem até um bom som mais não o esperado sabe,gostaria de Vossa ajuda para comprar algum player e Também onde comprar,com uma qualidade de som superior ao cel.Obrigado a quem puder ajudar.

Sansa Clip Zip ou Clp +
FiiO X1 ou X3
iPod Classic ou Touch mais recente.
 
obrigado pela resposta amigo, li em outro forum alguem falando mal do foobar, mas to levando a sua opiniao em consideração, gosto de fazer uma pesquisa mais profunda antes de tomar qualquer decisao.
reparei que no VLC a parte instrumental da musica roda LINDA, pura e alta, aos meus ouvidos parece realmente mt superior a 320kbps, porem quando chega a bateria ou algo mais pesado a sensaçao que eu tenho é que o volume abaixa um pouco e me parece retornar aos 320 (sensação). Essa variaçao tá me incomodando um pouco, nao sei se é o VLC que nao é o mais apropriado, ou minha caixa de som que nao é top. Mas pelo menos ja senti uma excelente diferença no instrumental, apesar da minha caixa de som ser padrao, entao suspeito que seja algo do VLC.
Comecei a ouvir ontem nesse formato, talvez seja uma variação normal que eu nao conheça, nao tenho o CD pra comparar aqui, só o mp3... vou continuar ouvindo outras bandas e ver o que acontece.
 
obrigado pela resposta amigo, li em outro forum alguem falando mal do foobar, mas to levando a sua opiniao em consideração, gosto de fazer uma pesquisa mais profunda antes de tomar qualquer decisao.
reparei que no VLC a parte instrumental da musica roda LINDA, pura e alta, aos meus ouvidos parece realmente mt superior a 320kbps, porem quando chega a bateria ou algo mais pesado a sensaçao que eu tenho é que o volume abaixa um pouco e me parece retornar aos 320 (sensação). Essa variaçao tá me incomodando um pouco, nao sei se é o VLC que nao é o mais apropriado, ou minha caixa de som que nao é top. Mas pelo menos ja senti uma excelente diferença no instrumental, apesar da minha caixa de som ser padrao, entao suspeito que seja algo do VLC.
Comecei a ouvir ontem nesse formato, talvez seja uma variação normal que eu nao conheça, nao tenho o CD pra comparar aqui, só o mp3... vou continuar ouvindo outras bandas e ver o que acontece.

O VLC é bom pra vídeos. Agora o Foobar é muito bom pra músicas, antigamente usava o Winamp, atualmente uso o Foobar .

Se interessar, você pode pesquisar pelo WASAPI, e usar junto com o Foobar. Outra opção que me parece boa é o JRiver, mas nunca cheguei a usar.
 
MiND, baixei o Foobar há menos de 1 hora e ja posso dizer que to curtindo. Ainda nao testei com mídia FLAC, vou fazer isso mais tarde.
Só gostaria de pedir uma ajudinha: nas configurações de biblioteca, exitem 2 no meu pc, uma do meu irmao e uma minha. Ele nao tem usado esse pc mas ele nao quer que eu tire as musicas daqui. Se eu remover a biblioteca, nas configurações Foobar, e deixar o programa apenas registrando a minha biblioteca, tem algum problema? Eu nao quero acidentalmente apagar as musicas do pc que estao localizadas na biblioteca dele...
Eu quero fazer isso pq ele tem mais de 5 mil musicas e todas desorganizadas, eu tenho uma biblioteca organizada com menos de mil musicas, e fica mais facil pra mexer no Foobar se ele registrar apenas a minha biblioteca que é divida em apenas 2 pastas.
 
UWXpGAV.png


Pra ficar mais fácil a visualização, eu nao quero que o Foobar carregue essa biblioteca 'Music', apenas a de cima, eu tenho quase certeza que é apenas pra clicar em "remove" ali, só fico com um receio pq ela é uma das 4 bibliotecas padrão do windows, e eu me lembro vagamente que um dia eu fui tentar fazer exatamente isso só que em um outro programa (nao lembro qual) e eu quase fiz merda, fiquei umas 2 horas até achar aonde tinham ido parar as musicas do meu irmao.
 
Obrigado galera,comprei o Fiio x1,grato a todos.
 
Meus amigos,comprei um Fone ATH M40X,ele em meu computador apesar de não ter uma placa de som off board ficou ótimo,Mais gostaria de um player Portátil de boa qualidade de som,pois em meu celular um Galaxy S2 ele tem até um bom som mais não o esperado sabe,gostaria de Vossa ajuda para comprar algum player e Também onde comprar,com uma qualidade de som superior ao cel.Obrigado a quem puder ajudar.

Semi novo esse m40x Rs Rs Rs já vendeu?
 
Já foi embora.
 
compre o Xduoo x10.tem um no M Livre barato.
 
Qual o limite de preço? Quais funcionalidades prefere?

Eu possuo um Fiio X5 de 2a geração e estou extremamente satisfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo