• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AJUDA GTX 1070. GIGABYTE G1 gaming ou EVGA FTW Gaming

flavinho_88

know-it-all Member
Registrado
Boa noite estou na duvida para fazer a compra...
Qual é montada com material de melhor qualidade ? E a garantia ? Temperatura ? CLOCK diferencial das duas fará diferença ? NÃO FAÇO OVERCLOCK

Alguma esta vindo ou tem mais chances de ter algum defeito ?? Nem que seja minimo....


EVGA FTW


Clock: 1607 Mhz
Boost Clock: 1797 Mhz

GIGABYTE G1

Clock: 1620 Mhz (OC Mode)
Boost Clock: 1822 Mhz (OC mode)

PREÇO O MESMO


PRECIDO DECIDIR HOJE.


OBRIGADO, ABRAÇO
 
Última edição:
Entre essas duas prefiro FTW pelas fases a mais, garantia de 3 anos e mais pinos entregando mais energia. O overclock nessa geração não melhora muito as coisas.
 
Bastante gente tá dando preferência para EVGA, que dá 3 anos de garantia, ao contrário da Giga (só um ano).
 
Mais um voto pra evga.
 
Esse cooler a mais da gigabyte não da diferença na temperatura e ou no tempo de vida da VGA ?
Oque ajuda essa fase a mais ?
 
Já tem gente reclamando nesse fórum do PCB da Gigabyte e de placas morrendo. Melhor contar com quem respeita vc e mesmo não tendo um RMA perfeito, faz o possível pra te atender bem.

As fases a mais permitem que o VRM fique mais frio e a conexão extra da placa permite que ela não abuse do seu slot como as founder edition.
 
Essa Fase a mais irá deixa-a mais estável tambem ??

Acho que vou levar EVGA dessa vez então... Já que o over e o cooler a mais da gigabyte parece não fazer diferença.
Tenho uma gtx 970 g1 gigabyte é boa, mas apresentou alguns períodos de instabilidade que acredito que na versão 1.1 fora corrigida.
 
Eu tive uma 970 G1. Construção da 1070 está muito aquém do modelo anterior. A "capa", por exemplo, é de plástico, enquanto na G1 era de metal. A Gigabyte parece ter "rebaixado" a linha G1 para dar mais atenção a linha top deles, que é a Xtreme Gaming. O PCB dessa nova G1 também parece ser de qualidade contestável, segundo um técnico que trabalha com reparos em placas, a dificuldade em suportar o calor gerado pelos componentes do VRM da placa já fez com que alguns modelos acabassem queimando.
Vá de EVGA, cara... 3 anos de garantia, construção mais robusta, na minha opinião muito mais bonita também.
 
Estava com a mesma duvida... Eu queria GIGABYTE para combinar com a mobo, mas fui de FTW GAMING ACX 3.0.

Não podia estar mais satisfeito, vai de EVGA e seja feliz.
 
Eitah a placa da evga parece estar indisponivel agora.
Tem a GTX 1070 AMP! EDITION ZT-P10700C-10P no mesmo valor e clocks parecidos

ou espero a evga ou vou de gigabyte g1 ??
 
Eitah a placa da evga parece estar indisponivel agora.
Tem a GTX 1070 AMP! EDITION ZT-P10700C-10P no mesmo valor e clocks parecidos

ou espero a evga ou vou de gigabyte g1 ??

Cara, eu desisti de Zotac por causa do RMA, da uma pesquisada no fórum, é terrível, ao contrario da EVGA que é bem elogiado, inclusive aqui nesse post.
 
Boa noite estou na duvida para fazer a compra...
Qual é montada com material de melhor qualidade ? E a garantia ? Temperatura ? CLOCK diferencial das duas fará diferença ? NÃO FAÇO OVERCLOCK

Alguma esta vindo ou tem mais chances de ter algum defeito ?? Nem que seja minimo....


EVGA FTW


Clock: 1607 Mhz
Boost Clock: 1797 Mhz

GIGABYTE G1

Clock: 1620 Mhz (OC Mode)
Boost Clock: 1822 Mhz (OC mode)

PREÇO O MESMO


PRECIDO DECIDIR HOJE.


OBRIGADO, ABRAÇO


Amigo, já se decidiu ?
Estou na mesma duvida, sendo que tambem tenho duvida entre a Zotac e a Asus
Minha preferência seria a Asus mas a difereça de preso dela esta gritante
 
E se desconsiderar o RMA ? Comparando com a evga ftw ?? A zotac é equivalente ???
 
Vai de EVGA amigo, placa muito bem construída, bonita, e se for a FTW então, aí completa... um foguete mesmo. Mas se comprar a SC, também terás uma placa maravilhosa em mãos.

A EVGA além disso tudo, dá 3 anos de garantia, geralmente você tem o primeiro ano com a loja de garantia total e depois que finda a da loja, você tem mais 2 anos com a EVGA, cadastrando o serial da placa no site assim que recebê-la.

Vale muito a pena mesmo amigo. Saí de 2 EVGA GTX970 que tinha em SLI e passei para a 1070 SC EVGA agora. As duas 970 foram separadas e vendidas para donos diferentes e estão 100%, cada uma registrada na EVGA totalmente cobertas pela garantia.

Abraço, boa sorte na compra!
 
Sou suspeito em falar, minhas ultimas placa mae e vga foram da gigabyte e nunca tive problemas, acabei pegando a gtx 1080 g1 gaming e até agora so alegria, plaquinha muito forte e silenciosa.
 
Esse cooler a mais da gigabyte não da diferença na temperatura e ou no tempo de vida da VGA ?
Oque ajuda essa fase a mais ?


As fases de alimentação extra ajuda a VGA a esquentar menos e permite um maior controle da alimentação dos componentes da VGA permitindo um Over mais estável maior vida útil. Os fans apesar de serem dois são de 100mm maiores com rolamentos de esferas duplas. Acho um eficiente sistema de refrigeração assim com o da Gigabyte tambem. E possui dual bios. E 3 anos de garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo