ajuda half life 2

joaofp

Dagor Mithrandir
Registrado
Ei pessoal eu preciso da ajuda de voces.
tem uma parte do jogo q vc fica dentro de uma sala cheia de barris esplosivos, é uma sala q tem dois andares e o q separa os dois andares é uma grade q fica no chão.
o andar de baixo é cheio de agua e tem uma abertora redonda na parede mas a abertura ta muito no alto e eu qro saber como eu entro lá.:wave:
 
joaofp disse:
Ei pessoal eu preciso da ajuda de voces.
tem uma parte do jogo q vc fica dentro de uma sala cheia de barris esplosivos, é uma sala q tem dois andares e o q separa os dois andares é uma grade q fica no chão.
o andar de baixo é cheio de agua e tem uma abertora redonda na parede mas a abertura ta muito no alto e eu qro saber como eu entro lá.:wave:

putz...nao lembro dessa fase! hehe...já zerei hl2 mas sinceramente nao me lembro dessa fase.
 
voce se tem q subir pela escada ao chegar no topo dela vire e pule num cano, acho q eh isso
 
ai vai um screen
 

Attachments

  • ScreenShot001.jpg
    ScreenShot001.jpg
    72.7 KB · Visitas: 62
ao olhar pro alto vc vai v uns canos, suba nele vc vai para outra sala, onde tem mais canos e nesse tem uma valvúla que vai fazer essa água subir e vc vai entrar nesse cano mergulhando ;)
da uma olhada nessa print q cv postou, em cim vc vai v um duto de ar, por la que vc vai passar e vai chegar nessa sala que to falando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo