Ando tão estressado que até esqueci do HD Tune. :slap:
Bad blockzinho??? Veja isso cara. 2 horas e meia depois de iniciado o teste:
E ainda não terminou!!! Vou dormir e deixar rodando pra ver o que vai dar. Que raiva dessa Seagate vagabund@ viu... :ranting3:
Vc deve se lembrar daquela enorme dor de cabeça que tive com o bug de firmware. E esse HD problemático aqui é exatamente o que veio do RMA da Seagate! O outro mais antigo (da mesma linha daquele que foi afetado pelo bug de firmware, mas com o firmware mais novo) continua funcionando normalmente aqui (nele tá instalado o S.O. e os meus arquivos mais importantes também estão nele).
Mas como aprendi na marra que eu ñ posso confiar em HD, também tenho tudo de mais importante armazenado no notebook também.
Mas caramba..."Error at 1mb, 2mb,3mb..."!!! Caramba, o HD tá todo ferrado então? Tem solução? É pq nunca precisei usar o HD Tune...
Valeu.
*Editando...
Tive um problema de falta de luz aqui em casa na hora que eu tava postando.
Alysson, nunca usei o HD Tune. Conhecia apenas o nome. Dei uma escaneada no HD aqui no início da madrugada. Ele ficou escaneando durante quase 2 horas e meia até que a luz acabou. Durante
todo o tempo ele detectou erros no HD. Tinha mais de 1000 erros na hora que acabou a luz. Hoje eu coloquei ele pra rodar aqui de novo. Parece que ele escaneou e corrigiu os erros até o ponto que ele chegou (atá a luz acabar). Hoje coloquei o programa pra escanear de novo. Escaneou mais 1 hora e 22 minutos e encontrou mais um monte de erros. Inacreditável....o HD tá todo ferrado msm. Segue uma screen:
[url]http://img36.imageshack.us/img36/6956/hdtunej.jpg[/URL]
Parece que escaneou tudo o que tinha escaneado ontem e só passou a encontrar erros quando chegou na parte que ainda ñ tinha escaneado ontem. Isso procede?
=======================================================================
*EDIT 2:
Perdoem o post grande e confuso, mas tá tudo louco aqui... O HD sumiu do windows de novo. Vou reiniciar e ver o que dá.
*EDIT 3:
Removi a 2ª screen pq era totalmente sem sentido. Passei o teste do HD Tune de novo e dessa vez ñ deu erro nenhum. Será que o HD Tune corrigiu?
*EDIT 4:
Tentei usar normalmente o HD. Fui instalar um jogo, nele, mas o instalador parou de responder. Fui tentar acessar o HD e apareceu um erro que já havia aparecido antes (e que eu esqueci de comentar). O erro é:
"A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de e/s"
Quando eu reinicio e tento acessar o HD, eu consigo visualizar os arquivos. Então eu acho que pelo menos dá pra salvar o que tá nesse HD. Vou dar um jeito de passar tudo pro notebook antes que o HD morra de vez.
Enquanto isso, passei o HD Tune no meu outro HD mais antigo (que tá com o S.O. instalado) e tá quase tudo ok (tem um setor defeituoso apenas). Só pra constar, nunca tive problema com ele.
Se alguém tiver uma ideia é só dizer. Ñ queria ter que comprar outro HD...