[<Ajuda>]i7 2600k

DAVI.

Well-Known Member
Registrado
É o seguinte galera estou quase fechando negocio com este vendedor do mercado livre ele vende o I72600k por R$670 e se for por deposito bancário sai por R$603 isso é um super C x B ,:lol2:
Quero saber a opniao de vocês,Que te experiencias :fuckyeah:
 
É tao negocio que eu vou pedir o link desse vendedor uahuehaue
 
Eu sou acustumado e comprar e vender no ML e te falo, esse vendedor ae tem 673 vendas e 100% positivo. Pode comprar
 
Ele tem uma gigabyte sniper la bem barata
 
Pega uma Asrock z77 extreme4.
 
Não sei se é uma boa comprar com esse cara não, eu ia importar um i7 2700k por 700 reais, mas como vi esse link fiquei esperto para comprar, mas ele tem negativos que não manda produto, não atende.. Compro muito no ML, mas esse está estranho
 
caso o processador não tenha sido usado, eu acho esse valor meio suspeito, a margem de lucro vendendo via boleto tá abaixo do preço do boadica que geralmente já é muito baixo, sendo um produto deste valor, eu não arriscaria.

[]'s
 
Não sei se é uma boa comprar com esse cara não, eu ia importar um i7 2700k por 700 reais, mas como vi esse link fiquei esperto para comprar, mas ele tem negativos que não manda produto, não atende.. Compro muito no ML, mas esse está estranho
vou cancelar a minha negociação olha como ta a reputação do cara o porque ele ta fazendo isso não sei..

livrel.jpg



O CARA CONTINUA A RECEBER QUALIFICAÇÕES NEGATIVAS ,VAMOS DENUNCIAR ESTE VENDEDOR.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo