[AJUDA] Indicação de Placa de Video

ºR£N£º

Hungry Member
Registrado
E ae galera...

To precisando de algumas indicações de placa, minha confg. é a seguinte:

Phenom II x4 955 BE 3.2Ghz
Asus M4A88T-V EVO
Hyper TX3 EVO
2x4Gb Corsair Vengeance 1600 + 2x2Gb Corsair XMS3 1333Mhz (vou vender pra interar pra placa ;D)
Seasonic 520II 80Plus Bronze
XFX 9800GT 512mb (vou vender pra interar tb)

Pretendo gastar ate R$500 (fora frete), minha finalidade é jogos.

Desde já agradeço.
 
Radeon R7 260X para o senhor. Ou GTX 750 se preferir Nvidia. :joia:

Se puder gastar um pouco mais, pegue a GTX 750 Ti.
 
Última edição:
Melhor custo x benefício da atualidade é a 750 SC da EVGA. Está saindo por menos de R$ 420 à vista na Pichau.

Agora, se você tem preferência pela AMD, R7 260X seria a sua opção.

Falouws :cool:
 
Radeon R7 260X para o senhor. Ou GTX 750 se preferir Nvidia. :joia:

Se puder gastar um pouco mais, pegue a GTX 750 Ti.

Pois é, já estava com a R7 em mente, mas outras opiniões podem ajudar, encontrei ela de R$457 à vista na Pichau, sendo da XFX Double Dissipation.
A GTX 750, encontrei de R$409 da PNY na Pichau e a Ti de R$572.

Valeria pagar esses R$48 a mais na R7 por causa dos 2Gb em relação a 750? Em testes superficiais do "HwCompare" a R7 ganha da Ti, porem em outros testes ela perde, ai fica meio que a dúvida.:feelbad:

Será que vale a pena esperar a R7 265 no eBay ela com com preço de R$512

Flw, vlw!
 
Pois é, já estava com a R7 em mente, mas outras opiniões podem ajudar, encontrei ela de R$457 à vista na Pichau, sendo da XFX Double Dissipation.
A GTX 750, encontrei de R$409 da PNY na Pichau e a Ti de R$572.

Valeria pagar esses R$48 a mais na R7 por causa dos 2Gb em relação a 750? Em testes superficiais do "HwCompare" a R7 ganha da Ti, porem em outros testes ela perde, ai fica meio que a dúvida.:feelbad:

Será que vale a pena esperar a R7 265 no eBay ela com com preço de R$512

Flw, vlw!

A Ti é mais forte que a 260X, nem tem o que discutir. O mais importante é o desempenho que ela apresenta em jogos e, nisso, ela é sim superior à 260X em todos os casos analisados; óbvio que a diferença pode ser menor em algumas situações, mas ainda assim existe e é favorável ao modelo Ti. Além de ser mais rápida, ela também tem a vantagem de consumir bem menos energia que a sua concorrente, ao ponto de não necessitar de uma conexão auxiliar de energia para ser alimentada apropriadamente, ao contrário da 260X.

A diferença de performance, se existir, é nula. É muito mais fácil você esgotar o potencial de performance dessas placas antes mesmo de estourar a quantidade de VRAM que as acompanham.

Agora, falando da 265, ela é outro nível de performance e, por esse preço, vale o investimento. Eu só fico preocupado com a questão da garantia e da demora para receber a placa, mas se você está disposto a arcar com esses tradeoffs, vá em frente :joia:

Falouws :cool:
 
A R7 260X não ganha da GTX 750 Ti, é o contrário.

GTX 750 Ti > R7 260X > GTX 750

Blz, vlw cara.

Agora, falando da 265, ela é outro nível de performance e, por esse preço, vale o investimento. Eu só fico preocupado com a questão da garantia e da demora para receber a placa, mas se você está disposto a arcar com esses tradeoffs, vá em frente :joia:

Falouws :cool:

Vlw cara, mas me referi a esperar a 265 em questão de início de vendas no Brasil, peguei o preço do eBay só pra ter +/- uma base do preço dela quando chegar aqui. Pior que n tenho nem noção de quando ela chega aqui. :lol2:

Se souberem e me recomendem esperar, veremos, caso contrário creio que vou ficar com a 260 da Pichau mesmo.

Vlw
 
Vlw cara, mas me referi a esperar a 265 em questão de início de vendas no Brasil, peguei o preço do eBay só pra ter +/- uma base do preço dela quando chegar aqui. Pior que n tenho nem noção de quando ela chega aqui. :lol2:

Se souberem e me recomendem esperar, veremos, caso contrário creio que vou ficar com a 260 da Pichau mesmo.

Vlw

Ela já chegou, a Kabum já comercializa um modelo da Sapphire por R$ 634,87 à vista, mas no momento ele se encontra em falta. Se for para pagar mais de R$ 600 numa 750 Ti, melhor pegar a 265 logo, pois ela sustenta uma qualidade melhor em 1080p e, caso você decida fazer overclock, sua performance pode chegar próximo de uma 270X.

Falouws :cool:
 
Ela já chegou, a Kabum já comercializa um modelo da Sapphire por R$ 634,87 à vista, mas no momento ele se encontra em falta. Se for para pagar mais de R$ 600 numa 750 Ti, melhor pegar a 265 logo, pois ela sustenta uma qualidade melhor em 1080p e, caso você decida fazer overclock, sua performance pode chegar próximo de uma 270X.

Falouws :cool:

Por isso n tava encontrando no "TioGoogle". :lol2:
Mas blz, acho que nessa faixa de preço ficaria muito pra mim pagar, mas de boa, grato pela ajuda de vcs. Se por acaso ela aparecer e eu puder gastar mais...quem sabe. :fovhappy:
 
Por isso n tava encontrando no "TioGoogle". :lol2:
Mas blz, acho que nessa faixa de preço ficaria muito pra mim pagar, mas de boa, grato pela ajuda de vcs. Se por acaso ela aparecer e eu puder gastar mais...quem sabe. :fovhappy:

Abaixo dela, o melhor CxB que você pode encontrar é a EVGA GTX 750 SC (performance semelhante à da Ti, custando menos), vendida na Pichau (até o momento ela apresenta o preço mais em conta). Eu não sei até quando eles vão levar adiante essa promoção dos 17% à vista no Boleto, mas se puder aproveitar, não vai ter melhor opção sem sombra de dúvida :joia:

Falouws :cool:
 
Abaixo dela, o melhor CxB que você pode encontrar é a EVGA GTX 750 SC (performance semelhante à da Ti, custando menos), vendida na Pichau (até o momento ela apresenta o preço mais em conta). Eu não sei até quando eles vão levar adiante essa promoção dos 17% à vista no Boleto, mas se puder aproveitar, não vai ter melhor opção sem sombra de dúvida
Falouws

Acho que vai ser essa GTX 760sc que tu falou mesmo, pq tava lendo o tópico no "FOR SALE", e um cara falou que a XFX n da mais garantia para as placas compradas fora do EUA e Canadá, ai aparentemente acabou com meus planos. Outra coisa estou vendo se compro de um amigo meu que revende as paradas vindas do EUA, pedi pra ele ver quanto que ele me passa a R7 265...vamos ver.

Voltando na 760sc, caso seja o jeito pegar ela, me recomenda alguma em específico?
 
Acho que vai ser essa GTX 760sc que tu falou mesmo, pq tava lendo o tópico no "FOR SALE", e um cara falou que a XFX n da mais garantia para as placas compradas fora do EUA e Canadá, ai aparentemente acabou com meus planos. Outra coisa estou vendo se compro de um amigo meu que revende as paradas vindas do EUA, pedi pra ele ver quanto que ele me passa a R7 265...vamos ver.

Voltando na 760sc, caso seja o jeito pegar ela, me recomenda alguma em específico?

Eu recomendei a 750 SC, não a 760 SC, que é bem mais forte, gulosa e cara. O modelo já está descrito no post anterior, mas para uma melhor referência, basta clicar no link da Pichau que postei anteriormente; lá você consegue visualizar melhor o modelo e o visual da placa.

Falouws :cool:
 
Eu recomendei a 750 SC, não a 760 SC, que é bem mais forte, gulosa e cara. O modelo já está descrito no post anterior, mas para uma melhor referência, basta clicar no link da Pichau que postei anteriormente; lá você consegue visualizar melhor o modelo e o visual da placa.

Falouws :cool:

Kkk...erro meu.
Blz, fica sendo a da EVGA mesmo. Eu falei com aquele meu amigo, a R7 260x 2Gb da MSI ele me passaria por R$450, a 750SC por 500, só que ai nem valeria a pena.
Enfim, tá certo então, vlw pela ajuda ai.
 
Kkk...erro meu.
Blz, fica sendo a da EVGA mesmo. Eu falei com aquele meu amigo, a R7 260x 2Gb da MSI ele me passaria por R$450, a 750SC por 500, só que ai nem valeria a pena.
Enfim, tá certo então, vlw pela ajuda ai.

Talvez não seja vantagem comprar com seu amigo, mas na Pichau, por R$ 409,19 à vista, acho que rola, ein? :joia:

Falouws :cool:
 
Talvez não seja vantagem comprar com seu amigo, mas na Pichau, por R$ 409,19 à vista, acho que rola, ein? :joia:

Falouws :cool:

Pois é...
Me informei no chat da Pichau hj, e um atendente de nome "Fabio" me disse que a promoção é por tempo ILIMITADO, então tenho mais um tempo pra ver se vendo minha memória.
:fovhappy:
 
nesse seu caso mano, a r7 260x era uma boa pedida.. n chegou a cogitar a hipótese de uma gtx760, ou até mesmo esperar um pouco, a tendência é cair os preços..
 
nesse seu caso mano, a r7 260x era uma boa pedida.. n chegou a cogitar a hipótese de uma gtx760, ou até mesmo esperar um pouco, a tendência é cair os preços..

Frente à 750 SC? Sem chance... Não bate essa nem na performance e, principalmente, no consumo. A não ser que ela esteja custando uns R$ 300, porque se for mais que isso, melhor ficar com a 750 SC mesmo.

Falouws :cool:
 
nesse seu caso mano, a r7 260x era uma boa pedida.. n chegou a cogitar a hipótese de uma gtx760, ou até mesmo esperar um pouco, a tendência é cair os preços..

De início eu ia pegar ela mesmo, mais ai resolvi ler algumas opiniões, e o cara ai me indicou a 750sc que demonstra ser a melhor escolha. Cara a 760 fica muito pra mim, e creio que não vá abaixar ate meu limite.

Frente à 750 SC? Sem chance... Não bate essa nem na performance e, principalmente, no consumo. A não ser que ela esteja custando uns R$ 300, porque se for mais que isso, melhor ficar com a 750 SC mesmo.

Falouws :cool:

Realmente, levando em consideração o que foi visto nesse tópico...A 760sc me sai a R$425 já com o frete, ou seja a com melhor CxB.
 
De início eu ia pegar ela mesmo, mais ai resolvi ler algumas opiniões, e o cara ai me indicou a 750sc que demonstra ser a melhor escolha. Cara a 760 fica muito pra mim, e creio que não vá abaixar ate meu limite.

tem razãoa.. a 760 já sobe bastante! :haha:
 
A placa chegou ontem...:fovhappy::fovhappy:

Só arrumar um tempo pra ver seu potencial.

Vlw mais uma vez ai galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo