[AJUDA] Logitech G27, como configura os leds de rpm???

jardimtjf

400whp+ Team
Registrado
Comprei um G27, mas to penando pra fazer os leds funcionar no jogo... Fica apagado...
São akeles leds de rpm q to falando, os q ficam no volante, logo acima da "buzina"...
Nakela calibragem da instalação do sw no win funcionou de boa, mas nos jogos nao consigo ligar... Nao achei no software e já testei em 3 jogos diferentes... Alguém dá uma luz???
 
Eu acho que o jogo que precisa ter esse recurso, caso contrário não funciona.
 
O jogo se não me engano precisa ter o recurso. Lembro que usei no ps3 e o gran turismo e o f1 tinham esse recurso.
Não testei em mais nenhum jogo.
 
Como os amigos disseram, o jogo precisa ter o recurso, eu tô jogando o iRacing aqui e tá funcionando normal.
 
Aqui não funcionou em nenhum jogo até agora também...
 
Como os amigos disseram, o jogo precisa ter o recurso, eu tô jogando o iRacing aqui e tá funcionando normal.

Estou pensando seriamente em comprar o Logitech G27 e pagar pelo iRacing. Será que vale apena mesmo? a promoção que está, pelo oq entendi é que pagando por 1 mes, vc ganha 3 e leva 6 carros, é isso mesmo? antes eram só 3 né?

Não saco muito bem ainda como funciona os esquemas lá.
 
É isso ae mesmo q os amigos disseram... Só funfa em alguns jogos... NFS Shift 1 e 2 necas, mas F1, Gt5 e etc, vai de boa... Automático mesmo, nem precisa configurar nada...
:D
 
Estou pensando seriamente em comprar o Logitech G27 e pagar pelo iRacing. Será que vale apena mesmo? a promoção que está, pelo oq entendi é que pagando por 1 mes, vc ganha 3 e leva 6 carros, é isso mesmo? antes eram só 3 né?

Não saco muito bem ainda como funciona os esquemas lá.

Cara, vale muito a pena se você gosta de simulador, essa promo é uma boa. O jogo é ótimo. Recomendo fazer a leitura do forum brasileiro de iRacing no início.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo