• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Logomarca STyLe Cyber Cafe

VNGDR_007

RODRIGO
Registrado
Pessoal, como muitos ja sabem, estou abrindo um Cyber Cafe em minha cidade (Acreuna - Go). Espero contar com ajuda de vocês em alguns critérios para conseguir abrir um empreendimento diferenciado dos demais já existente na cidade.

Como já estou quase dando inicio as atividades de compra dos equipamentos e da construção das instalações (pois acho que até o dia 08/01/2008 o BB libera o Capital de implantação da empresa - Financiamento), no entanto já estou trabalhando em cima de alguns criterios para que não fique muita coisa para a ultima hora.

E com muita humildade e alegria que venho pedir a vocês algumas logomarcas para o STYLE CYBER CAFE. Não tenho muitas ideias, mas as q eu ja tenho sao de muita qualidade... (vejam fotos abaixo)

Quem não se propor em ajudar com as logomarcas, eu ficarei muito grato tambem se opinarem a respeito da melhor logomarca que acharem...

Estive falando com o Vinni, ele propos a me ajudar... Fez 4 exelentes trabalhos, segue abaixo para todos verem e dar opinioes...











Vinni Desde ja agradeço ao esforço pelos trabalhos...


Quem tiver disposto a ajudar, estou aberto a opinioes e novas ideias...
 
Arrumei as imgs, não tavam abrindo!

Até já tive uma idéia aqui, mas to sem photoshop, se não fazia um esboço.


EDIT: ah. vc corrigiu enquanto eu postava, mas td bem, então vou tirar o quote :p
 
gostei da nº 3
 
Bom..num sei se vai gostar do que eu vou falar, mas aí vai, (qualquer coisa fala que eu edito):

1) Escrito café e Style, parece uma cafeteria apenas, num me lembra em nada uma Lan house ou cyber café...

2) O que mais aparece é o nome, isso é muito bom, gostei da xícara mas acho que ela não combina com o resto, ela é moderna demais para um circulo e uma ondinha. Ou tira ela, ou muda o resto! :p

3) Achei a melhor das 3, mas tiraria este pires...tá parecendo que é uma asa da xícara, já que está na mesma cor e num tem profundidade alguma.

4) Muito poluído...este negócio atrás tá ruim demais, confunde com o primeiro e num entendi o que é exatamente.

Umas dicas pra talvez tentar te ajudar:

1) Pense no conceito do cyber café, se for Style de ser diferente e tudo mais, estas logos aí estão muito "comuns".

2) Sempre que terminar uma logomarca, coloca ela em escala de cinza, se ficar boa em escala de cinza, provavelmente está boa colorida.

3) Pense nas aplicações da marca, como em camisetas, adesivos, PB, etc...afinal o dono talvez use assim, e nem sempre o que é bonito no pc, fica bom em outros lugares...

Espero que não fique bravo...

Abraços...

Mário
 
Bom..num sei se vai gostar do que eu vou falar, mas aí vai, (qualquer coisa fala que eu edito):

Exelente observações Mario... Kara muito Obrigado msm... Assim eu passo a ter + ideias, e passo observar melhor...
E realmente e uma boa observação. nem tudo q e bonito no PC, ira fikar legal em camisetas e panfletos....


Muito Obrigado msm...
Mario manja de Corel?? Q tal fazer 1 logo ai para nos a seu estilo... Talvez vc tenha amigo q faça tambem... to precisando de Ideias e + ideias...

Muito obrigado msm Mario, e nao tenho nada para fikar bravo nao, somente a agradecer... espero q o pessoal sejas igual voce, q expoem as ideias... Preciso de ideias novas...

VLwwww...
 
Bom, entre eles eu cortaria fora de cara o primeiro e o quarto, muito poluidos.

Acho que o logo não deveria possuir tanto degrades e profundidade, mesmo pq fica bem dificil de reproduzi-lo no caso de precisar fazer um banner ou colocar o logo na frente do local. Pensa em como quer encaixa-lo no local.
o segundo logo ficou legalznho, não gostei do degrade na fonte e do estilo da fonte também. Gostei da xicara.

O terceiro ficou meio pesado por causa do degrade branco mais a sombra escura ao fundo.

As cores do segundoestão muito fortes e contrastando demais (amarelo + vermelho)
As do terceiro dão o efeito inverso.
 
Bem, VNGDR fiz esta outra aqui.
Criticas e sugestões tb, pois nunca tentei fazer uma logomarca

logomarcatestnt7.png
 
Noob, com foto não da certo, só se for vetorizado.

Logo com foto é mais limitada em questão de aplicações. É legal se o logo for vetorizado, pois você pode alterar as cores com facilidade, para aplicar em fundos diferentes por exemplo.
 
As logos estão boas, só a primeira que faltou a ideia de cybercafe...como ja disseram parece logo de uma cafeteria.

Eu gosto mais de um logotipo simples, sem muito enfeite. Acho que passam melhor a idéia da empresa.

Fiz um teste aqui, bem rapidinho.. e fiz 3 versões, cada uma com cores diferentes. Eu particularmente curti mais a ultima :)
 

Attachments

  • stylecc.jpg
    stylecc.jpg
    178.9 KB · Visitas: 121
Muito Boas... boas mesmo.
Gostei da ultima tb.

Noob, com foto não da certo, só se for vetorizado.

Logo com foto é mais limitada em questão de aplicações. É legal se o logo for vetorizado, pois você pode alterar as cores com facilidade, para aplicar em fundos diferentes por exemplo.

Entendi... :)
Vlw =]
 

Encore, muito obrigado pela a força...
Nossa fikaram mt show...

Amei a 3 tambemm....
Mas sera q vc consegue colocar algo relacionado a PC's nela... Assim para dar ideia de informatica saka....

Mas ameu msm... obrigado pela força...

Gente... vao dando opiniaoes ai.. ideia... fazendo logos...

Obrigado msm pelas ideias galera... Tao abrindo e muito minha mente com estas sugestoes...
 
encore: muito bacana....a terceira tá bem legal, só mudaria a forma escrita do CYBER CAFÉ, isso num achei bacana...apesar que na minha opinião num precisaria nem estar escrito isso... e alteraria as cores...um laranja no STYLE e a fumaça do café em marrom e talvez um pouco mais baixa, pra num ficar tão grande a área da logomarca.

VNGDR_007: uma marca bem "style" não pode ser muito do tipo "fala-mostra" onde só pq tem café e pc que na logo tem que possuir tb.

Já pensou a Intel colocar um processador ou chip ou sei lá o que na logo? num precisa.

Como é algo regional, onde todo mundo que passar vai saber que é um cyber-café, num precisa estar na logo...e com o tempo o nome vai acabar levando ao serviço prestado, com as ações que o dono do estabelecimento promover...mala direta, panfletagem, faixas, etc etc....

Abraços...

Mário
 
Então cara, eu já tinha visto que tava faltando algo relacionado a pcs, por isso eu coloquei no meio da letra "Y" da palavra Style várias arrobas..mas pelo tamanho da imagem nao dá pra perceber bem..

styleccei5.jpg


Mas dá pra explicitar ainda mais:
stylecc2xw6.jpg


acho que ficou até melhor, hehe..
 
encore: muito bacana....a terceira tá bem legal, só mudaria a forma escrita do CYBER CAFÉ, isso num achei bacana...apesar que na minha opinião num precisaria nem estar escrito isso... e alteraria as cores...um laranja no STYLE e a fumaça do café em marrom e talvez um pouco mais baixa, pra num ficar tão grande a área da logomarca.

Valeu Mário
Então, depois de postar eu percebi que a fumaça estava mesmo desproporcional para o tamanho do logo e não tava legal, na hora que tava editando não consegui perceber isso. Refiz e adicionei uma segunda pra reforçar um pouco a ideia da fumaça. Você deve estar certo quanto ao texto abaixo, mas como fiz bem rápido não testei muitas opções, nem cores também. ;)
 
Refiz aqui seguindo as idéias do mário, eu curti! :yes:
styleccfe6.jpg


E no esquema antigo de cores, mas com o texto "cybercafé" no novo formato:
stylecc2di9.jpg
 
bacana heim encore...curti a laranja...agora a fumacinha, deixa só a menor, pois a outra continuou grande, e flipa ela.
O escrito Cyber Café, coloca ele cyber de um lado e café do outro da letra Y, ali embaixo...lembrando de deixar bem justificado com o S e o E.

Abraços...

Mário
 
Isso num fundo preto fica melhor, digo a primeira destas últimas opções do encora... ficou muito show!
 
bacana heim encore...curti a laranja...agora a fumacinha, deixa só a menor, pois a outra continuou grande, e flipa ela.
O escrito Cyber Café, coloca ele cyber de um lado e café do outro da letra Y, ali embaixo...lembrando de deixar bem justificado com o S e o E.

Abraços...

Mário

Valeu!
Eu tinha tentando fazer isso antes, deixando o cyber de um lado e o café do outro...mas na hora de justificar sobra um espaço grande vazio entre o Y e o CAFÉ, e não achei legal. Por isso preferi deixar dessa forma.

Uma imagem pra mostrar melhor o probleminha..

styleccxa3.jpg
 
encore: tenta colocar o cyber no lugar do café e o café do lado do e na vertical...faz ele saindo do R do cyber e também apenas no E....se num ficar bom...deixa sem mesmo...e quando for colocar...coloca embaixo, tudo junto do tamanho....ou na frente...mas a logo mesmo sem o nome.

e tb ceja como fica as arrobas marrons...pra parecer café
 
uma marca bem "style" não pode ser muito do tipo "fala-mostra" onde só pq tem café e pc que na logo tem que possuir tb.

Já pensou a Intel colocar um processador ou chip ou sei lá o que na logo? num precisa.

Como é algo regional, onde todo mundo que passar vai saber que é um cyber-café, num precisa estar na logo...e com o tempo o nome vai acabar levando ao serviço prestado, com as ações que o dono do estabelecimento promover...mala direta, panfletagem, faixas, etc etc....

Abraços...

Mário

Grande Mario... Vlwww pelas dicas...
Pensando bem, e pura verdade o que voce acabou de falar... As grandes marcas a grande maioria nao tem nada a ver com o o serviço prestado na logomarca...

Galera, to gostando muito das Logo...

Encore gostei muito das 2 ultimas fikaram mt bouas...
Vlw msm...

Pessoa, muitissimo obrigado pela força que estao me dando...

E continuem postando e dando a opinião de vocês...


Vlww...

Rodrigo Barbosa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo