• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Melhor PC que eu posso pegar com R$1000

dedeeezin

Hungry Member
Registrado
Tenho R$1000 pra comprar cpu, mobo, mem e vga... o que voces me indicam pra fazer o melhor combo com esse valor? Valeu!
 
melhor vc ficar com o nº1 da assinatura !!!
 
Athlonx2 3600
2gb memo 667 kingston
m2n-MX
fonte huntkey 450w
hd sata 2 250 gb
Os preços eu esqueci mas num estoura 1000 reais
PV tem que pegar mais dinheiro...Enquanto isso usa a on board
 
Asus M2n-e Sli = R$250,00
Atlhon X2 3800 = R$180,00
1Gb Ddr 2 667 = R$110,00
8600GT = R$400,00

Total = R$940,00

E ainda sobre 60 conto... :p
 
Athlonx2 3600
2gb memo 667 kingston
m2n-MX
fonte huntkey 450w
hd sata 2 250 gb
Os preços eu esqueci mas num estoura 1000 reais
PV tem que pegar mais dinheiro...Enquanto isso usa a on board

nusssssssssssssssssssssss
onde tem isso por esse preço???????????????? :eek::eek:

aqui no meu pc da assinatura gastei 2.000.00!!!! tira a vga, que paguei 600,00, fica 1400.... e o resto da config q vc passou, sem vga, eh parecida com a minha.........

em que lugar tem tudo isso por menos de 1.000,00????

PY??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo