Ajuda! Memória Ram

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pretinhow

Hungry Member
Registrado
Dae galerinha, sou novo aqui no forum e to cheio de duvidas pra variar hehe..Bom, eu pretendo mudar de Pc logo Tenho um athlon thunderbird 1.3 512mb(133) mem dim a unica coisa de "bom" que eu tenho eh a placa de video que tem dado altos help eh uma radeon 9600xt de 256mb.To com o mohpa :lol: , mas ta feia a coisa soh roda no medium e sem filtros a resoluçao eu nem vou falar pq da vergonha :( po nao da nem tesao de jogar..eu nao vou poder trocar de pc agora pq to meio sem grana mas surgiu a oportunidade de pegar mais 512mb de memoria dim da samsung(133)por 100 reais hehe, queria saber se essa memoria vai ajudar em alguma coisa por aqui, minha placa mae é uma soyo k7vtapro 1.0, ela suporta 1024mb de ram?Ahh eu queria aproveitar o espaço pra tirar outra duvida...minha placa mae suporta AGP 4X a minha placa de video funciona em 8X por um acaso ela esta perdendo desempenho??chegaria a estar funcionando com a metade do que ela pode???espero respostas!

obrigado
 
Cara, valer a pena, isso vale...mas acho que vc deveria trocar de mobo por enquanto, e tipo, se vc colocar memoria nao vai mudar na resolução, o que vc deveria fazer é atualizar todos os driver de video e se possivel uma troca de mobo. Pois com 512mb num tá ótimo, mas roda quase tudo hoje...eu se fosse voce investia em Processador e MOBO por enquanto. Tipo pelo que li, vc tem memoria DIMM, essa memos já tão indo pro saco, o ideal seria vc trocar MOBO/PROCESSADOR e trocar as memos por DDR/DDR2.
Mas se não quer gastar muito dinheito cara, ae não posso te ajudar muito. ;)

100+
 
po eu peguei a memoria la soh pra fazer um test drive pa, e po quando eu coloco alguns jogos nao entram o word nao abre o pc reseta, e ja chegou a dar um erro de system logo que eu ligo o pc diz pra instalar o windows dinovo, quando eu retiro nao da esse problema.Alguem sabe como resolver isso???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo