• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Montar mineradora de bitcoin com 60 GPU

Acho esse mercado muito volátil, mesmo o resultado sendo positivo hoje, o retorno do investimento a médio/longo prazo pode não vingar.
 
Essas placas nao prestam pra isso que vc quer, desista.

Se tiver alguma duvida, faca o teste com 1, veja quanto rende em 1 hora e multiplica, vai ver que nao vai pagar nem a energia eletrica.
 
Estou com um raspberry pi minera 0.9.0 - gridseed g-blade
Alguém sabe como resolver isso?
API running in IP access mode on port 4028 (15)

Abri as portas do roteador, mas esse erro persiste.
 
Testa sua porta se realmente esta aberta

http://www.canyouseeme.org/

Nao abriu as portas...
Pensei que pudesse ser um problema de redirecionamento entre 2 roteadores, mas liguei no roteador principal e apresenta o mesmo erro.
Sera um problema do roteador da vivo fibra?
 
@Daemon Nao deu certo nao, apresenta o mesmo erro. Ativei o DMZ para o ip do rasp pi e mesmo assim continua o mesmo erro.
O site que vc mencionou diz que a porta nao esta aberta. Como assim? eu testei abrindo o ip pro meu pc e mesmo assim nao foi.
 
Nao abriu as portas...
Pensei que pudesse ser um problema de redirecionamento entre 2 roteadores, mas liguei no roteador principal e apresenta o mesmo erro.
Sera um problema do roteador da vivo fibra?
 
@Daemon Nao deu certo nao, apresenta o mesmo erro. Ativei o DMZ para o ip do rasp pi e mesmo assim continua o mesmo erro.
O site que vc mencionou diz que a porta nao esta aberta. Como assim? eu testei abrindo o ip pro meu pc e mesmo assim nao foi.

Qual seu modem?
As vezes DMZ nao da certo

Aqui qdo preciso abro pelo Port Triggering
 
Nao abriu as portas...
Pensei que pudesse ser um problema de redirecionamento entre 2 roteadores, mas liguei no roteador principal e apresenta o mesmo erro.
Sera um problema do roteador da vivo fibra?
 
@Daemon Nao deu certo nao, apresenta o mesmo erro. Ativei o DMZ para o ip do rasp pi e mesmo assim continua o mesmo erro.
O site que vc mencionou diz que a porta nao esta aberta. Como assim? eu testei abrindo o ip pro meu pc e mesmo assim nao foi.
Esse carinha é um controlador? Pq ela deveria estar aberta para a internet (isto é, de "fora para dentro")? Não entendi... Achei que o acesso seria apenas de saída...

Enfim, tenho VIVO Fibra e não tenho problema com abertura de portas ou DMZ. Verifique se o serviço está realmente em pé, de dentro da sua rede vc pode fazer o teste à partir de outro PC com um simples telnet e assim determinar se o problema está no rasp ou na conexão...

[]´s
 
Qual seu modem?
As vezes DMZ nao da certo

Aqui qdo preciso abro pelo Port Triggering

Fiz a mesma coisa e tambem nao deu

Esse carinha é um controlador? Pq ela deveria estar aberta para a internet (isto é, de "fora para dentro")? Não entendi... Achei que o acesso seria apenas de saída...

Enfim, tenho VIVO Fibra e não tenho problema com abertura de portas ou DMZ. Verifique se o serviço está realmente em pé, de dentro da sua rede vc pode fazer o teste à partir de outro PC com um simples telnet e assim determinar se o problema está no rasp ou na conexão...

[]´s

O roteador e este HGW-2501GNP-RC... liguei o rasp direto nele e nao foi nao.
Testei um outro rasp aqui para ver se pudesse ser algum defeito, sqn.
 
M6zXVhj.jpg
[/IMG]
M6zXVhj.jpg

l1yuRbh.jpg
 
Hoje veio um técnico da vivo pq eu solicitei a troca do roteador ontem... Ele me passou o acesso completo do roteador...
E da mesma maneira não foi. A partir disto ele entrou em contato com a central para entender a razão da não liberação das portas.

A instalação esta com IPTV, e por isto não pode ser liberado as portas pq poderia danificar o acesso da TV.
Não acreditei muito, e continuei tentando outras maneiras sem sucesso.
O que ele sugeriu é pedir que alterassem o modo da instalação. A TV ficar separado do acesso da internet.
Estou pensando seriamente em fazer este teste ou cancelar o serviço de internet e assinar com outra operadora.
 
Hoje veio um técnico da vivo pq eu solicitei a troca do roteador ontem... Ele me passou o acesso completo do roteador...
E da mesma maneira não foi. A partir disto ele entrou em contato com a central para entender a razão da não liberação das portas.

A instalação esta com IPTV, e por isto não pode ser liberado as portas pq poderia danificar o acesso da TV.
Não acreditei muito, e continuei tentando outras maneiras sem sucesso.
O que ele sugeriu é pedir que alterassem o modo da instalação. A TV ficar separado do acesso da internet.
Estou pensando seriamente em fazer este teste ou cancelar o serviço de internet e assinar com outra operadora.
Conseguiu resolver cara?

Acabei esquecendo de voltar no tópico antes mas preciso falar que o IPTV só compartilha o meio físico de conexão pois roda em outra VLAN, assim como a Telefonia. Tecnicamente eles não podem afetar a abertura de portas.

Uma boa forma de fazer um troubleshooting é testar a liberação de qualquer outra coisa na sua rede, tipo um RDP ou SSH pra outra máquina qualquer ou coisa que o valha...

Sei que não é o seu caso mas já passei DIAS sofrendo com problema similar e bastava setar corretamente o gateway no dispositivo, na época reservava no DHCP mas configurava o IP manualmente em alguns dispositivos :advice:
 
Conseguiu resolver cara?

Acabei esquecendo de voltar no tópico antes mas preciso falar que o IPTV só compartilha o meio físico de conexão pois roda em outra VLAN, assim como a Telefonia. Tecnicamente eles não podem afetar a abertura de portas.

Uma boa forma de fazer um troubleshooting é testar a liberação de qualquer outra coisa na sua rede, tipo um RDP ou SSH pra outra máquina qualquer ou coisa que o valha...

Sei que não é o seu caso mas já passei DIAS sofrendo com problema similar e bastava setar corretamente o gateway no dispositivo, na época reservava no DHCP mas configurava o IP manualmente em alguns dispositivos :advice:

Tirei o Minera 0.9.0 do raspberry e coloquei um outro que encontrei na net, e agora ta rodando que é uma belezinha.
Só que o problema com portas do roteador permanece.

Não vou mexer nele pq ta funcionando... se mexer estraga.
 
Qual são as 60 placas a final? geforce 210?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo