• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Mousepad Razer

shiko

A vida é uma só!!!!
Registrado
Pessoal, to pensando em comprar o MousePad Razer eXactMat, tá na faixa de R$ 120,00.
Também andei vendo o Razer Destructor, está um pouco mais caro, mas vale à pena??
O meu mouse é um MS Sidewinder e queria saber se ele vai bem com esses dois pads ou daria algum problema.

Obrigado
 
Cara aqui eu uso um exactmat acho ele excelente, infelizmente nao pude testar o destructor, mas caso compre o exact nao saira perdendo pois é muito bom mesmo...
 
E existe alguma incompatibilidade dele com mouse laser? O lance de ter dois lados, não estraga o lado q fica voltado pra mesa n?
 
E existe alguma incompatibilidade dele com mouse laser? O lance de ter dois lados, não estraga o lado q fica voltado pra mesa n?

Não existe nenhuma incompatibilidade, e ambos os lados tem 'pezinhos emborrachados' para alem do pad não escorregar o lado que fica pra baixo nao tocar na superficie. Tive um por um ano +/- so troquei pq não tenho saco pra ficar comprando mouse skatez e ficar pondo, voltei pro famoso tapetão.
 
cara depende se voce quer usar um mouse pad rigido como no caso dele e um exelente mouse pad, mas tambem existem outro exelentes mouses pad's como são os casos da Steel Series, e tambem tem os de panos que pra mim são melhores que rigidos.
 
cara depende se voce quer usar um mouse pad rigido como no caso dele e um exelente mouse pad, mas tambem existem outro exelentes mouses pad's como são os casos da Steel Series, e tambem tem os de panos que pra mim são melhores que rigidos.

Tbm axo...

TIve a oportunidade de testar o Exacmat...
Comparado com os pads de pano, a superfície do Exacmat é uma PEDRA tipo aquelas pedra sabão...

Eu particularmente não recomendo pad rígido...
 
Se pegar pad de pano, Steel Series 5l, razer mantis control ou speed.
Se for pegar pad rigido Exactmat sem duvidas.
 
Isso vai do gosto de cada um. Esses pads da razer são bons sim mais eu tenho preferencia por pads de pano da steelseries e everglide.
 
Razer Goliathus

98_a_1218523954.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo