Ajuda na compra de notebook com HD criptografado

fmorishita

Member
Registrado
Bom dia a todos.

Estou com muita dificuldade em encontrar notebook com HD criptografado, pois é norma da empresa esse requerimento.
Ano passado e retrasado comprei modelos da DELL latitude 6440 e Lenovo Thinkpad X230, porém ambos estão fora de mercado e nenhuma das empresas tem interesse em modificar algum modelo atual para cumprir esse requerimento.

Existe alguma outra opção, que não seja barebone (avell, powernote, etc), pois precisa ser de grande marca também.

Obrigado.
 
Hoje não tem como conseguir essa criptografia em nivel de hardware. Sua melhor aposta seria uma disyro linux como redhat que oferece criptografia de partições especificas. Ate o ubuntu oferece uma criptpgrafia legal...
Pra mim é estupidez acreditar em HD criptografado se VC bota windows na máquina:coolface:
 
Concordo, mas como disse acima, requerimento da empresa (vem da Matriz do Japão).
Quer dizer que não se faz mais HD com criptografia em nivel de hardware? Não encontro mais notebooks como os informados acima?
To fufu, kkkkk
 
Pq não pedir um notebook de lá? Pq não importar um dos EUA então? A matriz no Japão esta precisando de consultoria em TI. Existem bons motivos para essa tecnologia ter desaparecido...
 
Preço e prazo.
De qualquer forma muito obrigado, vou reportar e ver se consigo alguma solução, rsrs.

Obrigado.
 
Não sei se pode ser possível para você mas você pode utilizar o Windows 8.1 PRO que tem suporte nativo a criptografia de disco com o Bitlocker. Uso ele aqui no meu note corporativo.
 
Ainda estamos na versão win 7.
Já consegui algo com a Lenovo (importado da China), rsrsrsrsrs.

Obrigado a todos,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo