• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na compra de uma TV !!!

Atari

New Member
Registrado
Estou em duvida entre alguns modelos de TV e gostaria da ajuda de vocês.
A distância para TV é de 3 mt e vou usar mais para filmes e jogar PS3.

PHILLIPS LED 52PFL8605D/78 = 120Hz / R$ 3.799
SONY LCD 55EX505 = 120 Hz / R$ 3.594
LG LCD 55LD650 = 120 Hz / R$ 3.399
LG LCD 55SL80YD = 240 HZ / R$ 3.699
 
Eu compraria a da Phillips, descataria todas as outras!
A de LED da de mil a zero, e os 2ms dela, que passa ser show para jogos!
Pode comprar de olhos fechados!

[]'s
 
Dá pra ver que o cara é noob e não manja nada quando ele descartaria uma Sony e pegaria Philips,(tsc, tsc)
Enfim dessas TVs ae a duvida seria mais entre a EX505 e a LD650, já que a SL80 tem um vidro reflexivo em frente ao painel que estraga a TV e a Philips pq é uma marca meia boca com produtos meia boca.
Eu daria uma leve vantagem a imagem da Sony apesar dela sofrer com um angulo de visão meio ruim, ou seja, as imagens vão parecer meio lavadas se você não estiver de frente ao televisor
 
Angulo de visao meio ruim? Mesmo sendo 178°?
 
Dá pra ver que o cara é noob e não manja nada quando ele descartaria uma Sony e pegaria Philips,(tsc, tsc)
Enfim dessas TVs ae a duvida seria mais entre a EX505 e a LD650, já que a SL80 tem um vidro reflexivo em frente ao painel que estraga a TV e a Philips pq é uma marca meia boca com produtos meia boca.
Eu daria uma leve vantagem a imagem da Sony apesar dela sofrer com um angulo de visão meio ruim, ou seja, as imagens vão parecer meio lavadas se você não estiver de frente ao televisor

Noob? Pelomenos nao sou fanboy ;/
Foi o que voce demonstro acima!
Falo falo e nao disse nada!
Nunca que uma LCD sera melhor que uma LED!
Para de babar o ovo da sony, ela ta poco se fod@#$# pra voce!

[]'s
 
Noob? Pelomenos nao sou fanboy ;/
Foi o que voce demonstro acima!
Falo falo e nao disse nada!
Nunca que uma LCD sera melhor que uma LED!
Para de babar o ovo da sony, ela ta poco se fod@#$# pra voce!

[]'s

Poxa amigo, isso é incontestável, sony tem uma excelente imagem! E tem muitos televisores LED ruins por aí, não é o caso dessa sony, mas enfim! Na minha opinião eu ficaria com a SL80YD, pelos 240Hz, 2.0ms, time machine ready, bluetooth e painel ips que ela tem! Em segundo lugar ficaria com a sony tb!
 
Desculpa Garagefuzz, mas até hoje todos os televisores LED sao impecaveis!

[]'s
 
Desculpa Garagefuzz, mas até hoje todos os televisores LED sao impecaveis!

[]'s

huahuahauauhhua Maninho, não me leve a mal! Mas acho que vc já está exagerando um pouco! Não sei se vc sabe mas um exemplo que eu posso te dar é o televisor de led da AOC! Tenho que te falar é a imagem é bem zuada! Já um televisor LCD convencional com um bom painel dá um banho de qualidade em imagem nessa led!
 
Eu jamais iria de LG, o suporte deles aqui no Brasil é ridículo... Se der algum problema (e são muitos, pesquise no google), você se encomodará um monte!!
A Philips LED consome menos energia, mas na minha opinião a qualidade dos televisores é incontestável! O tempo de resposta realmente é um fator importante quando se trata de jogos, mas tenho uma 40EX505 aqui e ela apresenta os mesmos 2ms! Não encontrei a informação dessa 55...
 
por esse preço essa distancia e pra jogar s3? eu pegava uma lg60pk550 plasma muito boa de 60" ta com preço base nas casasbahia lojas fisicas por 3990 ( na loja online ta 8k ) com esse preço base ainda da pra negociar, teve neguim pagando 3135 nela muita gente la no htforum comprando ... e na miha modesta opnião esse modelo bate facio os postados no primeiro topico, não so pelo tamanho + por qualidade de imagem.

unico problema são os reflexos... + isso se contorna facil com uma cortina

edit, sobre led ser melhor, pura balela ... led edge-light que são a maioria aqui no br são uma bela ***** sou mais uma lcd boa q uma led dessas. até pq led e puro marketing, n passa duma tela de lcd iluminada com led e não por lampadas ccfl como as lcd comum,

sobre a philipps, em geral faz umas tvs bem mais ou menus, acima das aoc e abaixo das panasonic,sony,samsung,lg. Mas a serie 8 da philpps ( que é o caso ) esta sendo bem falada.

agora pegar uma phillis em vez de uma lcd boa de outras mascas so pq esta é iluminada por led é uma tremende FURADA.... led a melhor tecnologia do mundo pra tv ? porfavor ne ... num embate entre lcd e led no brasil tem q se comparar modelo a modelo. pq a real diferença n sera o fato de ser led ou não, oq vai fazer diferença de verdade é a qualidade do painel e os recursos de cada modelo. led = marketing ... pague o dobro e receba a mesma imagem com uma tv 2cm + fina, so isso.

+ plasma ainda detona as duas, oq pode competir com as boas plasmas são as led de fullarray + essas n tem aqui no brasil... alias até dizem que tem as "full led" + são so 2 odelos se não me engano
 
Última edição:
A LD650 e show viu?! voce pode ter certeza por que ela oferece recursos e uma imagem perfeita pelo fato de ela ter o painel ips isso pra joga um video game e determinante
 
178° mesmo quem faz é o painel ips! Ou mais que isso as plasmas!

Mas tá nas especificações do site da sony, fala dos 178° de angulo de visao, só nao fala do painel.
E falando em assistencia tecnica que é um lixo aqui no BR. Qualquer assistencia é um lixo, nunca vi nenhuma que fosse boa. Até pra mandar um radio de pilha arrumar é moh enrolação e nao arruma nada ...........
 
Última edição:
Noob? Pelomenos nao sou fanboy ;/
Foi o que voce demonstro acima!
Falo falo e nao disse nada!
Nunca que uma LCD sera melhor que uma LED!
Para de babar o ovo da sony, ela ta poco se fod@#$# pra voce!

[]'s
AHAHAHAHA
Se eu falei e você não entendeu, além de noob você é um analfabeto funcional.
Enfim, sim muitos LCDs são melhores que muitos LEDs por ae, os LED Philips perdem de longe pra LCDs SONY e LG. e eu não babei ovo de marca nenhuma, inclusive apontei um defeito crônico da Sony, o péssimo ângulo de visão, o que já inexiste em LCDs/LED da LG, que têm um painel melhor que o da Sony por sinal
 
AHAHAHAHA
Se eu falei e você não entendeu, além de noob você é um analfabeto funcional.
Enfim, sim muitos LCDs são melhores que muitos LEDs por ae, os LED Philips perdem de longe pra LCDs SONY e LG. e eu não babei ovo de marca nenhuma, inclusive apontei um defeito crônico da Sony, o péssimo ângulo de visão, o que já inexiste em LCDs/LED da LG, que têm um painel melhor que o da Sony por sinal

Mais explicativo que isso só dois disso! hahah se ele não entender que vc colocou os prós e contras da sony e comparação dos painéis realmente, ele é um analfabeto funcional!
 
Entre as citadas as que mais me agradam são a EX505 e a LD650... A imagem são parecidas mas acredito que a Sony ainda saia um pouco na frente nessa disputa, a LG ganha em recursos... Aii vai de sua preferencia por marca, pq são equivalentes ;).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo