Ajuda na compra do Primeiro Notebook ( Faculdade/Games)

o problema agora é que ele pretende dar entrada e parcelar o restante, então praticamente tem que descartar os PowerNotes. mexer com financiadora (esperar aprovar a ficha, juros, etc. Não aconselho)

então acho que você esta entre o LG e o Avel (G1511 ou outro)
 
Sei lá games e notebook sao coisasq n combinam na minha opinião! Pra vc ter um note com desempenho muito mais ou menos em jogos c vai morrer em uns 2800, e um q vai te da desempenho bacana ja começa em uns 3900, complicado notebook!
 
Da uma olhada nesse modelo que te falei, Powernote 350 opção 3
Acho que tem tudo que vc precisa e com um bom preço
Processador excelente, GPU muito boa, SSD para SO e HD para arquivos e programas


Vou ver sim já liguei na powernote e fui muito bem atendido o cara tava me empurrando o com ati 7970m mas como falei que ia dar entrada e parcelar o resto poderia fazer um desconte ele disse que deixa eu mudar o processador por i3 ou i5 que pelo que eu disse como que quero disse que um note pra compensa aquele de gráficos melhor mas não importando o processador pois o processador tem mais a ver com edição 3D (auto Cad) ai vcs concordam?? ou eu pego o powernote 350 gtx660 ou o com a ati 7970m mas com i5 ou i3 ou com i7 mesmo??
 
o problema agora é que ele pretende dar entrada e parcelar o restante, então praticamente tem que descartar os PowerNotes. mexer com financiadora (esperar aprovar a ficha, juros, etc. Não aconselho)

então acho que você esta entre o LG e o Avel (G1511 ou outro)

É muito chato parcelar na powernote??
 
Vou ver sim já liguei na powernote e fui muito bem atendido o cara tava me empurrando o com ati 7970m mas como falei que ia dar entrada e parcelar o resto poderia fazer um desconte ele disse que deixa eu mudar o processador por i3 ou i5 que pelo que eu disse como que quero disse que um note pra compensa aquele de gráficos melhor mas não importando o processador pois o processador tem mais a ver com edição 3D (auto Cad) ai vcs concordam?? ou eu pego o powernote 350 gtx660 ou o com a ati 7970m mas com i5 ou i3 ou com i7 mesmo??

Ih cara, 7970 + i7 é sempre o ideal... Verifica na AVELL que pode ser melhor.
 
Acho que a avell não tá trabalhando com a 7970m, me corrijam se eu estiver errado. Se vc tiver que preferir entre uma placa ou processador menos potente, eu iria de I5 mais uma 7070m, acho que o I5 não gargalaria muito uma 7970m, tendo mais rendimento que um I7 com uma GTX 660m em jogos.

Em relação ao Avell com a GT 650m, nãoa cho que ele valha o que cobraam por ele, principalmente se vc fizer overclock na gpu do LG, mas se vc não curte overclock o Avell é mais forte de fábrica, digamos assim. Depende do seu perfil. hehe
 
Acho que a avell não tá trabalhando com a 7970m, me corrijam se eu estiver errado. Se vc tiver que preferir entre uma placa ou processador menos potente, eu iria de I5 mais uma 7070m, acho que o I5 não gargalaria muito uma 7970m, tendo mais rendimento que um I7 com uma GTX 660m em jogos.

Em relação ao Avell com a GT 650m, nãoa cho que ele valha o que cobraam por ele, principalmente se vc fizer overclock na gpu do LG, mas se vc não curte overclock o Avell é mais forte de fábrica, digamos assim. Depende do seu perfil. hehe

Esta errado... Recentemente tinha feito essa pergunta e me responderam... So que o preço ta mais salgado que o da PowerNote.

Notebook Avell Titanium G1540 SE


BoletoPor: R$4.492,68
À VISTA R$4.999,00 EM 10X DER$499,90 SEM JUROS NO CARTÃO.
Configuração
Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo)
8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)
1TB - 5400 RPM SATA 300
Nenhum cartão mSATA
Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
AMD Radeon HD 7970M GPU com 2GB GDDR5 Video Dedicado
15.6" 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (glossy)
Bigfoot Killer Wireless-N 1202 802.11 A/B/G/N Wireless LAN + Bluetooth 4.0 Combo
Sem Sistema Operacional
Office 2010 Starter (Word e Excel) (Somente Programa)
Cor Padrão
Nenhuma Fonte Extra
Nenhuma Bateria Extra
3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
Artic Silver 5 thermal
Leitor de Impressão Digital

Link para poder personalizar... http://avell.com.br/avell-titanium-g1540-se
 
Esta errado... Recentemente tinha feito essa pergunta e me responderam... So que o preço ta mais salgado que o da PowerNote.

Notebook Avell Titanium G1540 SE


BoletoPor: R$4.492,68
À VISTA R$4.999,00 EM 10X DER$499,90 SEM JUROS NO CARTÃO.
Configuração
Intel Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache (3.4 GHz com Max Turbo)
8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)
1TB - 5400 RPM SATA 300
Nenhum cartão mSATA
Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
AMD Radeon HD 7970M GPU com 2GB GDDR5 Video Dedicado
15.6" 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (glossy)
Bigfoot Killer Wireless-N 1202 802.11 A/B/G/N Wireless LAN + Bluetooth 4.0 Combo
Sem Sistema Operacional
Office 2010 Starter (Word e Excel) (Somente Programa)
Cor Padrão
Nenhuma Fonte Extra
Nenhuma Bateria Extra
3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
Artic Silver 5 thermal
Leitor de Impressão Digital

Link para poder personalizar... http://avell.com.br/avell-titanium-g1540-se

O da Powernote com i7 tela 15.6 full hd 8gb ram hd 750gb leitor de DVD com ati 7970m fica por 3.990,00 achei um preço bom mas queria dar entrada e parcelar mas infelizmente o preço aumenta, mais ainda estou vendo como o note irei compra daqui um tempo quem sabe pago a vista!
 
Aconselho um Avell ou PowerNote com a 7970M, essa placa tem um custo-benefício muito bom!
Sobre o processador, acho que um i5 não seria um problema... mas i3 definitivamente não!

Sobre as costas, andei com o meu Avell FullRange G1540 SE hoje de ônibus pela primeira vez e estou com as costas doendo sim, talvez com o tempo acostume, ou com outra bolsa melhore... mas a sensação de realização ao tirar uma máquina que é capaz de dar conta de qualquer coisa que eu queira fazer em qualquer lugar que eu tenha coragem de usar XD é muito boa, falo isso como um dono de netbook que sofreu bastante por causa da falta de desempenho do mesmo...
 
Aconselho um Avell ou PowerNote com a 7970M, essa placa tem um custo-benefício muito bom!
Sobre o processador, acho que um i5 não seria um problema... mas i3 definitivamente não!

Sobre as costas, andei com o meu Avell FullRange G1540 SE hoje de ônibus pela primeira vez e estou com as costas doendo sim, talvez com o tempo acostume, ou com outra bolsa melhore... mas a sensação de realização ao tirar uma máquina que é capaz de dar conta de qualquer coisa que eu queira fazer em qualquer lugar que eu tenha coragem de usar XD é muito boa, falo isso como um dono de netbook que sofreu bastante por causa da falta de desempenho do mesmo...

Quase pego uma GTX660 as o vendedor falou que não tão boa!Não irei compra agora de imediato as ja tenho que ter um em mente já pra avisar minha mãe e avó que darão pra mim de presente de ENEM (UFMT) :awesome::awesome:
Que bom hehehe :D ainda to na dúvida de entre o powernote e o avell acho que vou pegar o powernote com a ati 7970m mas com i5 mesmo mas não site não tem essa configuração vou ter q pedir por telefone mesmo!
 
Interessante vc não querer um sager com 7970m por 4000
 
Quase pego uma GTX660 as o vendedor falou que não tão boa!Não irei compra agora de imediato as ja tenho que ter um em mente já pra avisar minha mãe e avó que darão pra mim de presente de ENEM (UFMT) :awesome::awesome:
Que bom hehehe :D ainda to na dúvida de entre o powernote e o avell acho que vou pegar o powernote com a ati 7970m mas com i5 mesmo mas não site não tem essa configuração vou ter q pedir por telefone mesmo!

É cara a 7970m esta tendo um desempenho bem melhor mesmo.. até nos reviews da vida.. acompanhando aqui.. ainda acho que devida ir no Powernote mesmo.



Ajudei? Qualifica aew :forever:
 
Interessante vc não querer um sager com 7970m por 4000

mas o sager está mais caro que os da powernote! e parece que não parcela vou dar entrada e parcelar o restante provavelmente ou quem sabe pagar a vísta!
 
A unica coisa ruim da PowerNote é que para parcelar o preço sobe d+! Eles so aceitam cartão via PagSeguro ou MercadoPago pelo visto...

Eu to no mesmo caso entrada + parcelar o resto... To so esperando aparecer alguma oferta do LG A560-T ou esperar chegar série 700m e HD 8000...
 
A unica coisa ruim da PowerNote é que para parcelar o preço sobe d+! Eles so aceitam cartão via PagSeguro ou MercadoPago pelo visto...

Eu to no mesmo caso entrada + parcelar o resto... To so esperando aparecer alguma oferta do LG A560-T ou esperar chegar série 700m e HD 8000...

Realmente é isso mesmo com os powernote a Avell é melhor pra parcelar o preço não sobe tanto vou tentar negociar com eles a entrada pois os notes deles são melhores que os da dell
 
Pessoal tem muita diferença o Windows 7 Pro para Windows 8 Pro pois posso escolher o sistema pro note estou entre os dois qual vcs acham melhor?? Eu acho que pra jogo é o W7 mas tem pessoas que falam q dá na mesma e o W8 supera em alguns aspectos!
 
Pessoal tem muita diferença o Windows 7 Pro para Windows 8 Pro pois posso escolher o sistema pro note estou entre os dois qual vcs acham melhor?? Eu acho que pra jogo é o W7 mas tem pessoas que falam q dá na mesma e o W8 supera em alguns aspectos!

axo q vai de cada sistema, porem o win 8 aqui ta mtooooo bom, n sei c eh impressão mais esta melhor q antes quando eu tava com o win 7 ultimate. ah a versão eh x64 ok
 
W8 pra notebook fica show demais! Minha bateria durou mais com ele...
 
Então vou de windows 8 compensa a versão pro? Ou a 64 normal da pro gasto?
 
Depende quando vai pagar a mais na PRO... Versão basic costuma me tirar do sério pq não dá pra mudar estilos visuais.
 
Achei que não iria me acostumar com o windows 8, mais aqui ta tranquilo d+, tenho a versão PRO. Vc pode encontrar a licença em um preço legal, se precisar de uma indicação me fala que te mando MP.
 
Achei que não iria me acostumar com o windows 8, mais aqui ta tranquilo d+, tenho a versão PRO. Vc pode encontrar a licença em um preço legal, se precisar de uma indicação me fala que te mando MP.


Uma ajuda é sempre bem vinda hehehe!
------------
W8 pra notebook fica show demais! Minha bateria durou mais com ele...

Depende quando vai pagar a mais na PRO... Versão basic costuma me tirar do sério pq não dá pra mudar estilos visuais.

Vou de windows 8 então hehehe ainda tem pessoas que tem cisma com ele mas ele aparenta ser um bom sistema:awesome:
------------
axo q vai de cada sistema, porem o win 8 aqui ta mtooooo bom, n sei c eh impressão mais esta melhor q antes quando eu tava com o win 7 ultimate. ah a versão eh x64 ok

Que bom me animou mais ainda com windows 8! :lol2: e olha q o w7 ultimate é fera!
 
Última edição:
Indicação Notebook Core i7

Pessoal bom dia! Estou numa na compra de novo Notebook core i7, tenho um CCE Core i5 que pra mim é devagar, parece ter um motor 1.6[core i5] numa carcaça de um fusca[CCE]. Não costumo utilizar para jogos e edição de imagens, o que geralmente utilizo é para abrir várias janelas web, programas, planilhas e editor texto, sem perder a taxa de processamento.

Fuçando na web encontrei essas máquinas e venho pedir ao pessoal suas considerações e sugestões, como sempre muito úteis: http://migre.me/ebmee [h=4][FONT=&quot]Notebook LGA560-T.7457 3D com Intel® Core™ i7-3630QM, 4GB, 500GB, Leitor de Blu-Ray,Leitor de Cartões, HDMI, NVIDIA GeForce, LED 15.6” e Windows 8

ou este: [/FONT]
http://zip.net/btjSY2[/h][h=1][SUB]Notebook Samsung Intel Core i7-3630QM, 4GB, HD 500GB, 14´´, Bluetooth, Windows 8 - NP500P4C-AD2BR[/SUB][/h]
Ou qualquer sugestão com bom preço com configuração de processador core i7
 
Pessoal bom dia! Estou numa na compra de novo Notebook core i7, tenho um CCE Core i5 que pra mim é devagar, parece ter um motor 1.6[core i5] numa carcaça de um fusca[CCE]. Não costumo utilizar para jogos e edição de imagens, o que geralmente utilizo é para abrir várias janelas web, programas, planilhas e editor texto, sem perder a taxa de processamento.

Fuçando na web encontrei essas máquinas e venho pedir ao pessoal suas considerações e sugestões, como sempre muito úteis: http://migre.me/ebmee [FONT=&amp]Notebook LGA560-T.7457 3D com Intel® Core™ i7-3630QM, 4GB, 500GB, Leitor de Blu-Ray,Leitor de Cartões, HDMI, NVIDIA GeForce, LED 15.6” e Windows 8

ou este: [/FONT]
http://zip.net/btjSY2


[SUB]Notebook Samsung Intel Core i7-3630QM, 4GB, HD 500GB, 14´´, Bluetooth, Windows 8 - NP500P4C-AD2BR[/SUB]


Ou qualquer sugestão com bom preço com configuração de processador core i7


Pega o da LG a placa gráfica é melhor gt640m e da samsung gt630m eu peguei o da lg mesmo peguei ela na promação da walmart q teve dia 17 paguei nele 2137 mas fica ligado no post dele aqui no adrenaline pois eles sempre avisam quando tem uma promoção nova desse note!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo