• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na escolha da nova VGA

dubcommunity

Hungry Member
Registrado
E ai pessoal.

Hj tenho uma gtx260 192sp, e vou trocar de placa.
Gostaria de saber, em relação a desempenho, (não a custo beneficio), o que seria melhor eu pegar
uma HD 4890 / GTX275 / HD 5850

Acredito que a 5850 tenha um desempenho melhor, mais sempre surge as duvidas né.

Gostaria de saber a opnião de vcs.

ou tbm tem a possibilidade de eu fazer um cross de 4870, que daria o valor mais ou menos da 5850.

ajudem ai galera

abs
 
Pega já VGA DX11 já vai sair Dirt 2 que usa e tals.

Pegaria uma 5850, melhor que GTX285, consome pouco, e faz um bom OC ainda, que pelos reviews encosta na 5870




EDIT: Caso vc vá trocar de VGA rapido, eu acho melhor o cross de HD4870, caso pense a longo prazo pegue a HD5850
 
é pouco ganho de desenpenho pegar uma HD4890 ou a GTX275. A HD5850 talvez seja bom, mas o melhor seria você tentar uma HD5870.

então, mais a diferença de preço é uns 400 mangos.

Muita coisa, mais a 5850 é superior as citadas? (gtx275/4890)
 
A Melhor opcao hoje em dia e pegar uma hd 5850 com desempenho superior e consome bem menos energia e suporta dx11 !!

Secador De Cabelo.rsrsrsr


Crysis Very High 8xAA - XFX ATI 5850 1gb
32+ fps!



Intel Core 2 Quad Q9550 3.0ghz
Asus P5Q Deluxe P45
XFX ATI Radeon HD 5850 1gb
Samsung Spinpoint F1 1tb
8gb OCZ Vista Gold Ram
Windows Vista x64
Experience Index 5.9
Razer Mamba Wireless Gaming Mouse
Logitech G15 Gaming Keyboard
BenQ G2410HD 1920x1080 24" Monitor
 
com certeza quem ja tem uma 4870 e mobo para um crosfire fica com outra igual a que ja tem, a nao ser que voce consiga vender essa sua VGA ai sim voce vai de 5850 ou coloca ai o que ja tem com o da venda da sua atual e ve se consegue ai uma 5870 para nu futuro fazer um crosfire.
mas a 4850 é boa. tambem tem a dica de duas 4890 com certeza é uma otima opcao para quem nao pretende trocar ai o sistema operacional para rodar DX11.
e alem do mais quando sair a maioria dos jogos para DX11 com certeza essas VGAs ja estarao noutra serie como por exemplo 6XXX e 4XXX.
 
Eu pegaria a 5850, pois as outras duas representam pouco aumento de desempenho. Mas mesmo assim não considero um grande upgrade, acredito que seria no caso de uma 5870.
 
acho que a melhor opção então é uma 5850.
Venderei a minha vga para um conhecido por 500 e + uns 250 eu compro uma 5850

Grato pelas respostas

Putz,maior sacanagem vender por R$500 essa VGA,espero que ele seja só conhecido não seu amigo,preço tá muito alto,ele deve ser muito leigo.
 
E ai pessoal.

Hj tenho uma gtx260 192sp, e vou trocar de placa.
Gostaria de saber, em relação a desempenho, (não a custo beneficio), o que seria melhor eu pegar
uma HD 4890 / GTX275 / HD 5850

Acredito que a 5850 tenha um desempenho melhor, mais sempre surge as duvidas né.

Gostaria de saber a opnião de vcs.

ou tbm tem a possibilidade de eu fazer um cross de 4870, que daria o valor mais ou menos da 5850.

ajudem ai galera

abs


amigo sobre sua duvida eu iria de 5850 entre essas que vc sitou , mas eu preferia pegar uma gtx285 que por sinal e otima e nem tao cara ou uma hd5870 apesar da diferenca da 5870 e 5850 sao la grandes coisas.
abraco ai na duvida.:confused:
 
Eu ficaria com a HD 5850 sem pensar muito principalmente por consumir menos e ter DX11.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo