• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na escolha da Placa de Video!!!!

ivanildoj

Usuário Registrado
Eu vou montar mais um micro pra mim!!!
E estou com dúvida entre duas placas de video! a configuração que eu já escolhi é a seguinte:

Processador Q6600 CORE 2QUAD 2.4 8MB
Placa Mãe ASUS Striker Extreme
Monitor LCD 22" LG L226WTY PRETO WIDE-SCREEN
HD SATA 500 GB Western Digital
Fonte DrHank 500W
Memória 2GB Corsair 800MHZ

Agora a dúvida é entre essas duas:
VGA 640MB PCI EX 8800 GTS HDCP INNO3D R$ 1.000,00

Eu acho que postei no lugar errado, deveria ser em placas de video!!! qualquer coisa por gentileza mundem pro local correto!!!

PLACA DE VIDEO PCIEXP. 512 MB ATI RADEON HD2900XT GDDR3 TV/DUAL VIVO SAPPHIRE R$ 930,00

Eu gostaria de saber também qual é as diferenças entre elas!!!
 
Eu iria de 2900Xt,os drivers dela estao melhorando,e pelos testes que foram feitos ate agora,parece que a 2900Xt ta tendo "mais força bruta" pra rodar jogos em DX10...

Vai de 2900Xt e seja feliz... :p

Obs - Só nao sei se essa fonte ai vai aguentar...

Obs 2 - Aonde vc vai comprar por esse preço ? :fun:
 
Eu trago do Paraguai!!!!! Todos os meus micro eu trouxe de lá!!
 
Entao cara,vai de 2900Xt mesmo... Ve se vc consegue pegar a 2900Xt de 1Gb... :evil:

Vc sabe quantos amperes essa Dr.Hank tem na linha 12V ?
 
Entao cara,vai de 2900Xt mesmo... Ve se vc consegue pegar a 2900Xt de 1Gb... :evil:

Vc sabe quantos amperes essa Dr.Hank tem na linha 12V ?



Não sei!!! Só sei que é boa eu uso nos meus outros micros as de 400W e nunca me derão problemas!!!! Vou tentar!!!
 
Sobre a fonte, a DR Hank 500w ja foi a melhor fonte do paraguai, mas hoje a melhor eh a Satellite 600W, tenho uma aqui, pesadona, linda, porem nao pude testar ainda, mas ja testaram ateh com sli e foi de boa, tem 22A em cada linha 12v, ela eh fabricada pela APEX
 
Eu vou montar mais um micro pra mim!!!
E estou com dúvida entre duas placas de video! a configuração que eu já escolhi é a seguinte:

Processador Q6600 CORE 2QUAD 2.4 8MB
Placa Mãe ASUS Striker Extreme
Monitor LCD 22" LG L226WTY PRETO WIDE-SCREEN
HD SATA 500 GB Western Digital
Fonte DrHank 500W
Memória 2GB Corsair 800MHZ

Agora a dúvida é entre essas duas:
VGA 640MB PCI EX 8800 GTS HDCP INNO3D R$ 1.000,00

Eu acho que postei no lugar errado, deveria ser em placas de video!!! qualquer coisa por gentileza mundem pro local correto!!!

PLACA DE VIDEO PCIEXP. 512 MB ATI RADEON HD2900XT GDDR3 TV/DUAL VIVO SAPPHIRE R$ 930,00

Eu gostaria de saber também qual é as diferenças entre elas!!!
Ae amigo, aonde se conseguiu a HD 2900XT por esse preço??
 
Sobre a fonte, a DR Hank 500w ja foi a melhor fonte do paraguai, mas hoje a melhor eh a Satellite 600W, tenho uma aqui, pesadona, linda, porem nao pude testar ainda, mas ja testaram ateh com sli e foi de boa, tem 22A em cada linha 12v, ela eh fabricada pela APEX

Vou dar uma olhada nela!!!!
 
Eu vou montar mais um micro pra mim!!!
E estou com dúvida entre duas placas de video! a configuração que eu já escolhi é a seguinte:

Processador Q6600 CORE 2QUAD 2.4 8MB
Placa Mãe ASUS Striker Extreme
Monitor LCD 22" LG L226WTY PRETO WIDE-SCREEN
HD SATA 500 GB Western Digital
Fonte DrHank 500W
Memória 2GB Corsair 800MHZ

Agora a dúvida é entre essas duas:
VGA 640MB PCI EX 8800 GTS HDCP INNO3D R$ 1.000,00

Eu acho que postei no lugar errado, deveria ser em placas de video!!! qualquer coisa por gentileza mundem pro local correto!!!

PLACA DE VIDEO PCIEXP. 512 MB ATI RADEON HD2900XT GDDR3 TV/DUAL VIVO SAPPHIRE R$ 930,00

Eu gostaria de saber também qual é as diferenças entre elas!!!
Fonte semi-genérica nem pensar. Pra configuração no mínimo uma huntkey 550w ou spire 600w.
 
Em Dr.Hank eu nao confio muito,agora nas Satellite 600w,eu confio e assino embaixo...

Ja vi cara segurando Gtx/Gts/2900Xt e ela vai que vai...

Um amigo meu tem um C2D+2X1+Asys Top+Gts e ela fica de boa,as voltanges nao oscilam nem nada...

Vai de 2900Xt,veja se é possivel pegar a de 1Gb,e tenta pegar a SL600W,se nao conseguir,vai de Huntkey ou Spire mesmo...
 
Hd2900xt

Pegue sem pensar a HD2900XT que tem o melhor CxB do mercado. Só não pegue essa fonte Dr. Hank pois ela não vai suportar nem a 8800GTS nem a HD2900XT.
Tente pegar pelo menos uma Enermax ou uma Huntkey, ou uma Termaltake ou Silverstone, de pelo menos 600w.
 
Movido pra área correta.
 
Com certeza uma Radeon HD 2900XT.
E uma Huntkey GreenStar 550W, nao confio muito em Dr. Hank...
 
Eu iria de HD2900XT..


Ta show de bola esse seu PC o problema é realmente essa fonte :slap:.


Sobre a fonte, a DR Hank 500w ja foi a melhor fonte do paraguai, mas hoje a melhor eh a Satellite 600W, tenho uma aqui, pesadona, linda, porem nao pude testar ainda, mas ja testaram ateh com sli e foi de boa, tem 22A em cada linha 12v, ela eh fabricada pela APEX
É uma boa pedida uma Satellite 600w.



Fonte semi-genérica nem pensar. Pra configuração no mínimo uma huntkey 550w ou spire 600w.

Com certeza uma Radeon HD 2900XT.
E uma Huntkey GreenStar 550W, nao confio muito em Dr. Hank...


Huntkey 550w é uma melhor pedida!! :yes::yes::yes::yes:
 
A vantagem da Satellite 600W sobre a Huntkey é ser mais de 100 reais mais barata e melhor, não vejo por que pegar a Huntkey.

E a DR Hank é uma boa fonte sim, mas não melhor que a Satellite 600W.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo