• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na escolha de fonte SLI GTX 570

Kishaba

Well-Known Member
Registrado
Olá, galera eu estou montando a seguinte configuração:

i5 760
Zotac NVIDIA GeForce GTX 570 1280MB GDDR5 320-bit PCI-E 2.0 x16
Corsair 750W TX Power Supply ATX12V v2.2/EPS12V v2.91 Series CMPSU-650TX
ASUS P7P55D-E PRO (LGA 1156) Intel P55 Express

Kingston HyperX 4GB Kit (2 x 2048MB) DDR3 1333MHz PC3-10666 - Timing 7-7-7-21 R$
2 x Seagate 500GB 7200.12 RPM 16MB SATA 3.0Gb/s ST3500418AS
Cooler Master Hyper TX3 - Universal Version
Drive Óptico - LG DVD±R 22X Super Multi (GH22NP21) IDE PRETO

A minha duvida é : Se futuramente eu decidir comprar outra gtx 570 para fazer um SLI essa fonte vai aguentar?

Se a resposta é não... como não tenho dinheiro para uma fonte melhor, acho que eu faria um downgrade na fonte para uma 650 trocaria a placa mãe para um E-LX (só peguei a E PRO pelo SLI)...

ou acham que vale apena manter a placa mãe e a fonte mesmo sem fazer SLI?

Valeu!!
 
Última edição:
com a sua fonte atual (Corsair 750 TX) vc tem potencia de sobra para suprir a necessidade de duas GTX 570, visto que com uma TX 650 eu ja tinha conseguido fazer o SLi aqui sem problemas, embora eu tenha comprado outra fonte para suprir as minhas 570, não era necessário, so troquei a fonte para nao trabalhar com a minha TX 650 no limite. Não recomendo vc trocar sua fonte por uma de potencia menor, nao tem o menor cabimento, fique com a sua fonte porque ela da e sobra para um SLi de GTX 570.

Agora a sua placa mae terá de:
- Dar suporte ao SLi;
- Ter um otimo layout para que 2 GTX 570 caibam sem problemas (as placas de video sao grnades ne...rs)

E seu gabinete tem que ser bem ventilado, so contrário a temperatura das placas de video subirá bastante.

É isso ai!
 
Nem precisa pegar a tx750W não, pege a de 650W dá sobre nessa sua configuração!
 
Já redirecionei minha dúvida para o tópico do Maximo...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo