Ajuda na escolha de placa-mãe e VGA

roberto

Hungry Member
Registrado
Nos últimos tempos tenho acompanhado muito pouco os lançamentos. Por isso estou em dúvida sobre qual configuração comprar. Principalmente placa mãe e de vídeo. Optei pelo LGA1156 da Intel.

1) Placa Mãe: Estou em dúvida entre Biostar i55 Tower, Asus P7P55D ou Gigabyte P55 UD3P. Todas estão na faixa de 600-700 reais. Se alguém indicar outra de melhor custo/benefício será ótimo.

2) CPU - Escolhi LGA 1156 i5 570 2,66GHz

3) Disco rígido - Escolhi 1TB Western Digital 32MB cache

4) 2x2GB OCZ DDR3 Intel Extreme.

5) Placa de Vídeo. Aqui estou indeciso se vale a pena esperar os próximos lançamentos ou comprar a ATI 4890 Sapphire Vapor-X 1GB.

Tenho por "hábito" não pagar mais do que 600-700 reais numa peça. A questão é se "vale a pena" esperar mais algum tempo para ter uma VGA nessa faixa de preço que seja melhor que a 4890 Vapor-X da Sapphire (se é que isso pode acontecer).
Obrigado.
 
olha eu iria de Tpower , concordo 5850 irá se surpreender, e essa memória tem que ter menor ou ter 1,65 volts
 
Eu pegaria uma EVGA P55 FTW SLI LGA 1156, que já tem um pessoal usando ela por aqui, fica mais fácil tirar dúvidas,etc e fica dentro do teu orçamento (R$ 700,00).
Sobre as memórias, quanto vc vai pagar nas OCZ ? Eu acho uma boa escolha as G.Skill RipJaws 2000Mhz.
A placa de vídeo eu pegaria uma 5850 também...
 
Pega uma HD5850 cara, você vai ver que vale a pena.

Abraço.

O problema é o preço. Valeu.

olha eu iria de Tpower , concordo 5850 irá se surpreender, e essa memória tem que ter menor ou ter 1,65 volts

Vou dar uma olhada nessa questão da voltagem. Parece não ser adequada. Valeu.

Eu pegaria uma EVGA P55 FTW SLI LGA 1156, que já tem um pessoal usando ela por aqui, fica mais fácil tirar dúvidas,etc e fica dentro do teu orçamento (R$ 700,00).
Sobre as memórias, quanto vc vai pagar nas OCZ ? Eu acho uma boa escolha as G.Skill RipJaws 2000Mhz.
A placa de vídeo eu pegaria uma 5850 também...

Opa. Sabe onde eu encontro essa EVGA P55 e as memórias G.Skill ? Valeu.
 
pessoal estou com uma duvida eu estou preste a montar meu pc
e estou com duvida se a vga gf 9600 gt se e compativel com a placa
mae m2n sli delixe
aa e se eu postei no lugar errado me desculpe pois so novo aki .!
obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo