Ajuda na fonte !!

Crisys_2007

Hungry Member
Registrado
pessoal boa tarde!! estou com Core i5 2500, 4 GB DDR3 Corsair Dominator e a GTX 460 EVGA e a fonte estou usando uma Dr.Hawk 560 Wreais pelo menos é o que diz na caixa ^^ tipo ela até tem 2 conectores 6 pinos pra ligar na placa mas na caixa da placa de video diz : na linha de 12 V pede minimum 24 amperes , e a fonte aqui libera 18 Amperes na linha de 12v , hoje eu terminei de instalar uns jogos e chegou no maximo a temp da placa de video a 71 Cº se alguem puder me ajudar ja vou logo agradecendo !!! adrena top demais !!!:yes:
 
Antec Neo Eco 520w!
 
Procura uma fonte melhorzinha e que não vai dar dor de cabeça mais para frente...
A XFX 550w é uma ótima fonte... tenho uma 650 e é ótima!!!
 
Ha quanto tempo vc tem essa fonte? Porque elas perdem um pouco da potência com os anos de uso, especialmente uso intenso.
Esse site (eXtreme Power Supply Calculator) é muito bom pra tirar essas dúvidas. Monta sua config lá que ele te dá uma estimativa de quanto vc precisaria. E se atente ao último item (capacitor aging) pra compensar o possível desgaste que sua fonte possa já ter.
 
Ha quanto tempo vc tem essa fonte? Porque elas perdem um pouco da potência com os anos de uso, especialmente uso intenso.
Esse site (eXtreme Power Supply Calculator) é muito bom pra tirar essas dúvidas. Monta sua config lá que ele te dá uma estimativa de quanto vc precisaria. E se atente ao último item (capacitor aging) pra compensar o possível desgaste que sua fonte possa já ter.

opa vlw ae amigo vou testar agora pra ver obrigado aos outros tb que colaboraram tb , estou afim de pegar esse modelo fonte gabinete atx 600w real thermaltake tr2 cabling ou esse XFX mesmo !! quanto a temp da placa vocês acham normal ela ir a 71 Cº ? vlw mesmo pessoal amanhã vou ver se ja encomendo uma fonte melhor !!
 
Uma fonte de 500W REAIS já vai da conta do seu pc, mais se ja quer se prevenir pra futuramente etc seria bom uma Seasonic 620W
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo