• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ajuda na importaçao de vga

blackbag

Mesmer
Registrado
bom, estou com um probleminha na importaçao de uma "certa" vga...

um camarada meu esta morando no Japao, e eu pedi para ele mandar a tal vga para mim...

o problema eh que nem ele, nem eu nunca mexemos com esse tipo de situaçao de importaçao... as minhas vga foram compradas no paraguai, os importadores se viravam na hora de trazer...

tanto o meu camarado quanto eu estamos com receio da "alpha" pegar a vgazinha...

eu gostaria muito mesmo que vcs me ajudassem com dicas e conselhos de como enviar essa vga...

lembrando que a vga eh para mim, eu nao vou vender, e eh somente uma peça...

grato
 
puts cara se vai pagar o zoi da cara de tanto imposto sobre o produto..
pede pra ele mandar fora da caixa ele só embalar o produto com o papel e fazer umas proteção dentro..
mande por correio mesmo, lah deve existir algum meio de mandar qual quer produto para qualquer parte do mundo.
 
Sim, o acompanhamento da NF é de grande valia.

Imposto tem mesmo, agora eu não sei se é aquele de 60% ou de qual será a porcentagem.
 
aff, mas nao tem um jeito de pegar o produto sem imposto? ninguem aqui no forum sabe disso nao? poxa... esse meu camarada nao ta cobrando nada para enviar, ta saindo bem em conta pra mim... tem que ter um jeito de pagar soh a vga+frente internacional
 
Amigo vc não vai pagar imposto algum, para pagar imposto sua placa de video tem que custar 500 dolares, no meu caso eu vendo peças tbm e trago dos EUA e só pago imposto se minha mercadoria for maior que a cota limite ($500):yes:
 
Ele está trazendo do Japão, não se sabe se as medidas serão as mesmas.
 
Amigo vc não vai pagar imposto algum, para pagar imposto sua placa de video tem que custar 500 dolares, no meu caso eu vendo peças tbm e trago dos EUA e só pago imposto se minha mercadoria for maior que a cota limite ($500):yes:

Isso é no caso dele trazer a placa junto com ele, já enviar pelo correio é outra historia.

Tem um cara que ta sempre vendendo e mandando vga pra ca la do japao, o D2, pega o msn dele e pede umas dicas: faete@msn.com
 
Amigo vc não vai pagar imposto algum, para pagar imposto sua placa de video tem que custar 500 dolares, no meu caso eu vendo peças tbm e trago dos EUA e só pago imposto se minha mercadoria for maior que a cota limite ($500):yes:


No caso são 500 dolares se vc for pessoalmente aos EUA e voltar depois. No caso via correio o limite é 50 Dolares. Provavelmente deve ser a mesma coisa para o japão so que com valores diferentes acho eu.
 
alfandega pega! dificil vc fugir dela.
 
nossa, eu aqui, tentando fugir desses absurdos que cobram no Brasil, e mesmo importando ta saindo pior... credo
nossa cara 50 dolares de limite nao da pra manda nada... aff
nem mesmo se a vga for usada nao tem como? sei la, eu falo pro cara arranhar o cooler dela, mandar sem manual... alguma coisa pra parecer usada... nao tem como mesmo? no Paraguay ta caro demais...
ninguem ae nunca importou do Japao nao? mas no seguinte caso, vc manda a vga via correio

mais ninguem ae? eu precido decidir isso ate domingo!!! alguem por favor me ajude!!!
 
Ixi,nem como presente,com certeza deve parar na alfandega.

Fica mais barato comprar lá com os 60% que pegar de importador do py aqui?
 
pois eh nai... la ta 220 dolares + frete, aqui ta 240 + 30% do importador...
depende do frete de la... to pensando seriamente ainda no que eu vou fazer... o foda eh que agora eu to sem placa de video, foram todas pra lanhouse... sobrou soh a 7900gs, mas segunda feira ela vaza tb... aff, to perdido...
vo descobrir direitinho quanto que fica o frete internacional...
tive a chance de ter uma placa realmente boa, mas se for desse jeito, vai ter que ser outra "normal" mesmo...
 
Vc falou com o Marcelo? Se tem alguem que pode te ajudar é ele.
 
tH, qual o nick dele aqui no adrena, eu nao to afim de ficar enxendo a cabeça dele... se eu passar uma mp pra ele pedindo dicas sera melhor... vc nao pode informar?
 
cara, eu ia comprar a 8800gts... mas a coisa apertou um tanto bom, e eu vou comprar a 8600gts...
pq panzer? vc tem alguma ae?

obrigado tH!!!
 
Amigo vc não vai pagar imposto algum, para pagar imposto sua placa de video tem que custar 500 dolares, no meu caso eu vendo peças tbm e trago dos EUA e só pago imposto se minha mercadoria for maior que a cota limite ($500):yes:

Nao sr.
qlqr produto acima de 50 U$ tem q pagar taxa.

vc pode mandar como se fosse gift. e dizer o preço errado qnd estiver mandando
pode ser que a alfandega nao pegue..
 
opa, essa dica foi boa... presente com o preço errado ainda... mas ae eu preciso de uma nota fiscal com outro preço nao? ae fica dificil...
o foda vai ser dizer que a a vga nao custa mais de 50 doletas... nossa... sera que o povo acredita? hehehe
 
opa, essa dica foi boa... presente com o preço errado ainda... mas ae eu preciso de uma nota fiscal com outro preço nao? ae fica dificil...
o foda vai ser dizer que a a vga nao custa mais de 50 doletas... nossa... sera que o povo acredita? hehehe

Cara, a vga queimada q ele vai te mandar custa so US$20 doleta... é sucata... :p:p:p

Fala pra ele tirar da caxa, jogar uma poerinha nela, ou passar terra, sei la! Suja ela!
Depois enrola em papel bolha e pronto, vga queimada... :yes:
 
eu envio vários fones dos EUA fui pego só uma vez! e olha q o fone não custa apenas 50$, ahh tive que pagar 240 reais para tirar o fone da alfandega =\

mas placa de video é muito arriscado, eu mesmo não arriscaria =\
 
aff, la se vai meu sonho de consumo... a nem... alguem aqui importa pelo Paraguai? se tiver um importador camarada ae, eu aceito propostas...
 
cara, eu ia comprar a 8800gts... mas a coisa apertou um tanto bom, e eu vou comprar a 8600gts...
pq panzer? vc tem alguma ae?

obrigado tH!!!

Não não, é que eu fiquei curioso mesmo :p


Pô que chato hein, mas talvez seja mais seguro mesmo comprar de um importador. Se seu amigo viesse do Japão pra cá passar uns dias seria perfeito, ele traria a placa pra vc.
 
sim, com certeza, mas o duro eh que ele soh volta daqui 3 anos... to começando a descartar a ideia do Japao... vo fazer uma breve consulta de preços no Paraguay...

alguem recomenda alguma loja do Paraguay ae? que tenha 8600GTS por favor

muito obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo