• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na para troca de VGA

deh17

André Henrique Szeremeta
Registrado
Galera seguinte, tenho uma fonte zalman zm-850hp completa na caixa e tudo , tenho tb um v8 na caixa será que consigo pegar uma 5870 ??

talvez consiga voltar $$ uns 50 ou 100 não sei.

ajuda ae.


vlw

quem puder ajudar add ae : andreszeremetacampos9@hotmail.com

ou manda MP. presciso de ajuda URGENTE.
 
Última edição:
Ixi velho soh se voce saxar alguem apertado ou com 2 5870 que tah afim de vender uma.
Mas vamo esperar mais comentarios...
flw
 
vlw brother.
 
Po esse seu V8 é tentador. Se bah você consegue a troca sim, se quiser ganhar um dinheiro no seu V8 eu ofereço meu cooler e devolvo mais um dinheiro!

Creio que se você oferecer os dois mais um dinheirinho você consegue a 5870, talvez.
 
e uma 5850 ?
ow melhor teria alguma na mesma faixa de desempenho q seja mais facil..?
 
Última edição:
Amigo não sei se você pode postar na área de classificados, se puder cria um anúncio de VENDA/TROCA e especifique na troca que você deseja uma HD5850 ou HD5870, não é uma boa idéia?

Se você criar vou fazer de tudo, ou quase tudo, pra ficar com seu V8, acho ele lindo e é eficiente para overclock :wub:.
 
ae vc naõ tem interesse em troca essa sua 4870 x2 ?
 
qual o valor desta sua fonte?

acho q vc vai ter de voltar um pouco a mais neh...
 
depende do negocio pois estou negociando e ver qnto o cara esta pedindo..

Vc teria algm para me indicar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo