• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AJUDA! Não consigo extrair .mds/.mdf WINDOWS 7

bfar93

Bruno Arizio
Registrado
Bem galera... o problema é simples... estou com um arquivo .mdf/.mds e não consigo emular ou extraí-lo... PowerISO diz que é invalido ou não suportado... Alcohol não instala... Daemon Tools nao instala... ambos (Alchool e Daemon Tools) são incompatibilidade com o sistema... então nem adianta que nao tem jeito.... gostaria de saber alguma outra forma de abrir o arquivo... sem ter que gravá-lo em dvd

Grato, Bruno Arizio
 
tirei o windows 7 por causa disso :(
mdf nao ia de jeito nenhum.

UltraISO ate le os arquivos... so q por algum motivo da erro diz q o aplicativo eh invalido e precisa de um sistema ou x86 ou x64 ehhehe ^^

todos os programas q as pessoas falam que funcionam no windows 7 so funcionam pra ler a extensao .iso
o resto nao :(
foda
 
Ridículo isso.

Certeza que não há nenhum programa pra ler .mds/.mdf no win 7?
 
ultraiso

vai nas opçoes e liga todas extensoes

ps. o pessoal tem que parar de por a culpa sempre no SO, as vezes é só saber usar melhor os programas que tudo se resolve

21556996jh2.jpg
 
Oq adianta marcar a opcao se na hora ele da erro no arquivo?
cabecao!!
puxa um mdf e tenta ai champz

e outra ninguem falou eh q eh culpa do windows 7



eh um problema de compatibilidade dos programas atuais que possuem essa funcao com o windows 7



so pra adiantar nem precisa vim ninguem aki defender windows 7

windows 7 sera um otimo SO quando lancarem... ja testei. mais ainda nao da pra usar como versao final infelizmente
 
lol, só pra vc da erro. pra mim ate agora 99% das coisas funcionaram muito bem no seven
 
Bem galera... o problema é simples... estou com um arquivo .mdf/.mds e não consigo emular ou extraí-lo... PowerISO diz que é invalido ou não suportado... Alcohol não instala... Daemon Tools nao instala... ambos (Alchool e Daemon Tools) são incompatibilidade com o sistema... então nem adianta que nao tem jeito.... gostaria de saber alguma outra forma de abrir o arquivo... sem ter que gravá-lo em dvd

Grato, Bruno Arizio
Baixa o 7-zip e extrai a imagem pra uma pasta qualquer.
 
Nem todos os arquivos que estao em imagem a gente quer extrair...
as x eh preciso emular
e emular nao ta rolando no windows 7 direito
 
Nem todos os arquivos que estao em imagem a gente quer extrair...
as x eh preciso emular
e emular nao ta rolando no windows 7 direito
Mas é uma opção que funciona em 99,9% dos casos. Só extrair a imagem pra uma pasta, instalar o aplicativo e deletar a pasta. O único problema é que é bastante demorado né.
 
certo hendrix.

mais entao a pessoa nao pode afirmar q o programa ta funcionando 100% :p
 
desculpa reviver o tópico, mas também estou com problemas. Tentei usar o 7-zip e também diz que o arquivo é incompatível.

Alguém conseguiu emular arquivos mdf/mds com o Win7?
 
estou tendo exito usando este programa.

Magic Disc (Freeware )
 
tive o mesmo problema, só esse resolveu, ranca o ultraiso e manda esse SetupVirtualCloneDrive5425, abraço...
 
acho que o programa que lê MDF/MDS é o alcohol , se ele não é compativel com o seven então esqueça , tu tem que instalar ele no vista e converter essas imagens para .ISO , assim fica mais facil de lidar com elas.
 
Olhaa kra.. foi lançado agora uma versão do Daemon tools que é compatível com Windows 7.. eh a versão 4.35.. ou também vc pode tentar o Magic Disk igual o btk citou acima.. vlwss té + espero ter ajudado!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo