• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AJUDA no CALL OF DUTY please!!!!

rafa besouchet

know-it-all Member
Registrado
iae gurizada blz? negocio eh o seguinte, fui pegar o NO-CD do single player do COD e sem qrer peguei um arquivo pra criar server piratas, so q qndo descompactei este arquivo reescrevi sobre o antigo CoDMP.EXE, ou seja, nao posso mais jogar online. oq estou pedindo eh: ALGUEM POR FAVOR ME MANDA O CoDMP.EXE da versao 1.2 do COD. nao tenho como pegar ele pois meus cds estao emprestados...meu email eh rafa8282@terra.com.br VALEU!!!!!!!
 
pirataria nao rola aki :said:
 
nao cara nao eh pirataria, eu tenho o jogo original, se nao nao ia ta jogando na net...oq aconteceu eh q tentei pegar o NO-CD do single player(isso nao eh pirataria, tu ja viu como fikam os cds de tanto jogarcom CD no drive???tudo arranhado...) e sem qrer substitui o arquivo do multiplayer, por isso preciso dele, o original da versao CoDMP.EXE versao 1.2, isso nao eh pirataria po...
 
Originally posted by rafa besouchet
nao cara nao eh pirataria, eu tenho o jogo original, se nao nao ia ta jogando na net...oq aconteceu eh q tentei pegar o NO-CD do single player(isso nao eh pirataria, tu ja viu como fikam os cds de tanto jogarcom CD no drive???tudo arranhado...) e sem qrer substitui o arquivo do multiplayer, por isso preciso dele, o original da versao CoDMP.EXE versao 1.2, isso nao eh pirataria po...

AHam ;)

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Vc tem o original e quer ser da galera usando crack né? ok....
 
Rubra, se ele tivesse o pirata ele não ia precisar do COD MP pq não da pra jogar com pirata na net... muito menos com a versão 1.2 pois até onde eu sei só existe server crackeado pro 1.1... :p

Não consegui anexar o arquivo pq ficou muito grande e também acho um saco ter que colocar o CD pra jogar o SP.... :( to te mandando o arquivo por e-mail. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Rubra, se ele tivesse o pirata ele não ia precisar do COD MP pq não da pra jogar com pirata na net... muito menos com a versão 1.2 pois até onde eu sei só existe server crackeado pro 1.1... :p

Não consegui anexar o arquivo pq ficou muito grande e também acho um saco ter que colocar o CD pra jogar o SP.... :( to te mandando o arquivo por e-mail. ;)

[]´s

Flávio


Hehehheehhe sei fla =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo