• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda no Excell

Inominável_42

Pimentorium in anus outrem refrescus est
Registrado
Galera, eu estou usando o Excell para fazer um controle dos gastos em casa e criei uma planilha pra isso. Tudo muito simples.
Ocorre que gasto muito tempo fazendo as anotações dos valores em Real.
Tipo, sou obrigado a digitar o R e depois o $ seguidos dos valores númericos. E isto toma tempo.
Queria saber se há um macete onde eu apenas insira os valores e automaticamente converta em R$.

Detalhe: fucei a formatação que há no Excell para colocar valores em reais e não dá certo.
Por exemplo; inserir um gasto de 50 centavos. O Excell sempre ajusta para valores complicados e não o valor R$0,50, como é o desejado.

Help me please!
 
Formatando as células não resolve?

Selecione as células onde ficam os valores em reais.
Clique com o botão direito do mouse > Formatar células... > selecione a opção "Contábil" > clique que em OK.
 
Formatando as células não resolve?

Selecione as células onde ficam os valores em reais.
Clique com o botão direito do mouse > Formatar células... > selecione a opção "Contábil" > clique que em OK.

Mas é como eu disse; quando eu faço isto os valores não ficam como eu quero. Eu quero contar os centavos como R$0,50 e deste jeito que vc citou isto não é possível.
 
mas na hora q vc ta digitando os digamos 0,50 vc poe como?

pois se tem q digitar o 0,5.
 
mas na hora q vc ta digitando os digamos 0,50 vc poe como?

pois se tem q digitar o 0,5.

Vou testar esta tática, mas me parece que já a usei e o resultado foi ruim.
Mas vai que fiz algo errado.:haha:
 
Viu se quiser sobe a planilha, que eu dou uma olhada.
Derrepente tu feste alguma caquinha, ai resolvo rapidao.
 
Não há razão pra isto. É uma planilha extremamente simples, aspenas gastos, produtos e valores.
A zica é eu transformar números em reais sem ter que ficar apertando R e $.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo