• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Notebook até R$ 2.000

geysonjs

Member
Registrado
Moro no centro de são paulo tenho facil acesso a santa efigenia se poderem ta me passando o melhor custo beneficio na casa de no maximo 2 mil reais eu agradeço pretendo compra o note ainda esse mÊs por favor me ajudem.
 
quais são suas necessidade? Vai usa-lo pra faculdade, jogos, filmes, internet, photoshop...? A autonomia da bateria eh um fator relevante?
Tem preferencia pelo tamanho do note? Tipo 13.3, 14 ou 15.6 Pol...

Ateh!
 
Custo beneficio é CCE T25L, T35L e T45L

Se for pra jogos é o 15006 ou 15008 da Philco

Também tem o Acer Aspire AS4736Z praticamente o mesmo preço dos CCE mas com processador e GPU bem menos potente
 
Última edição:
Custo beneficio é CCE T25L, T35L e T45L

Se for pra jogos é o 15006 ou 15008 da Philco

Também tem o Acer Aspire AS4736Z praticamente o mesmo preço dos CCE mas com processador e GPU bem menos potente

realmente esse note da acer me xamou a atenção, fico meio perdido na numeração da acer de seus modelos.. mas notebook mt bom, mas eu particularmente, to epsquisando um notebook pra comrpar com o 13º salario no final do ano...

so nao gosto dessa VGA, intel Graphics Media Accelerator 4500M.. mt ruim , pra no meu caso especifico....
 
eu aconselho o G42-214br da hp, que está vindo com i3 e 3gb de memória :yes:
minha mãe compro um recentemente e achei muito bom...
ou então um compaq cq713br, possuo um desses e é muito bom tb...


os dois são abaixo dos 2k
 
Última edição:
Se for o custo beneficio e não para jogos eu iria de cce
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo