• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ajuda, notebook para games até 2500

riquelh

know-it-all Member
Registrado
Galera, tô querendo comprar um notebook que consiga rodar Battlefield em 720p com tudo no low com mais de 30fps. Qual o melhor no valor de até 2500? E quanto mais barato cumprindo as exigências citadas melhor. Se verem algum bacana no walmart ajuda pois tenho 30% de desconto
 
Última edição:
Dica

Samsung ativ book 6 , já esteve por 2100 no ponto frio e recentemente comprei por 2.299 no extra, da uma pesquisada e aguarde promocôes, acredito que ele rode ate no medium o bf4 com base 30 a 35 de fps ^^ assim que o meu chegar te informo ^^:bwahaha:
 
O ideal é vc torrar R$2.8~3K+ só pra conseguir uma tela com contraste utilizável pra jogos (leia-se, evitar a maioria dos lixos 768p).
Só por isso eu te pergunto: Não é melhor montar um desk básico com vga mid-end e comprar um note de R$8xx ???
É sério que vc tá recomendando isso?
R$2.5K a vista por um note com tela lixosa 768p e uma jurássica GT 640m com dual core quase em 2014? HAHAHAHAHAHA
Avell já era careira, mas pelo jeito estão conseguindo se elitizar como a "marca de notes gamers" e tá ficando mais caro ainda OMFG :D
Na boa, brasileiro definitivamente não dá o mínimo valor pro dinheiro ;)
 
Última edição:
Samsung ativ book 6 , já esteve por 2100 no ponto frio e recentemente comprei por 2.299 no extra, da uma pesquisada e aguarde promocôes, acredito que ele rode ate no medium o bf4 com base 30 a 35 de fps ^^ assim que o meu chegar te informo ^^:bwahaha:

Na fastshop tá 2200,00 e alguma coisa....
 
Continuando

Achoi que você não encontra atualmente, melhor custo beneficio que o ativ book 6 ^^
 
O ideal é vc torrar R$2.8~3K+ só pra conseguir uma tela com contraste utilizável pra jogos (leia-se, evitar a maioria dos lixos 768p).
Só por isso eu te pergunto: Não é melhor montar um desk básico com vga mid-end e comprar um note de R$8xx ???

É sério que vc tá recomendando isso?
R$2.5K a vista por um note com tela lixosa 768p e uma jurássica GT 640m com dual core quase em 2014? HAHAHAHAHAHA
Avell já era careira, mas pelo jeito estão conseguindo se elitizar como a "marca de notes gamers" e tá ficando mais caro ainda OMFG :D
Na boa, brasileiro definitivamente não dá o mínimo valor pro dinheiro ;)

Eu já tenho um desktop. Tô querendo um note pq passo muito tempo fora de casa e quero poder dá aquela jogatina mesmo que seja com os gráficos ruins.

O ativ book 6 fica por 1900 usando o cupom do walmart. Acho que vou pegar ele mesmo. Valeu galera
 
O ideal é vc torrar R$2.8~3K+ só pra conseguir uma tela com contraste utilizável pra jogos (leia-se, evitar a maioria dos lixos 768p).
Só por isso eu te pergunto: Não é melhor montar um desk básico com vga mid-end e comprar um note de R$8xx ???

É sério que vc tá recomendando isso?
R$2.5K a vista por um note com tela lixosa 768p e uma jurássica GT 640m com dual core quase em 2014? HAHAHAHAHAHA
Avell já era careira, mas pelo jeito estão conseguindo se elitizar como a "marca de notes gamers" e tá ficando mais caro ainda OMFG :D
Na boa, brasileiro definitivamente não dá o mínimo valor pro dinheiro ;)

Fico feliz que não foi o único a pensar isso rs...

Avell fez nome e agora cobra o olho da cara para uma configuração jurássica...
 
Fico feliz que não foi o único a pensar isso rs...

Avell fez nome e agora cobra o olho da cara para uma configuração jurássica...
Vcs estão analisando a proposta da Avell errado!

A Avell é pra quem quer algo com alto desempenho. Basicamente ela agrada a partir das GTX. Se for pra pegar uma GT vc pega qualquer Dell, Samsung, HP que é tudo a mesma coisa.

Ou seja, todo mundo tem GT, mas só Avell, PowerNote têm GTX pra oferecer para o consumidor um pouco mais exigente (e mão aberta xD).

Eu apesar de ter um Avell só recomendo acima dos 3k.


Ao autor do tópico: Del Latitude 3540 = Full HD (apesar de processador U e to vendo que essa coisa vai virar modinha nas fabricantes ¬¬)

Mas por R$1900,00 vc não vai achar nada melhor acredito eu =)
 
Vcs estão analisando a proposta da Avell errado!

A Avell é pra quem quer algo com alto desempenho. Basicamente ela agrada a partir das GTX. Se for pra pegar uma GT vc pega qualquer Dell, Samsung, HP que é tudo a mesma coisa.

Ou seja, todo mundo tem GT, mas só Avell, PowerNote têm GTX pra oferecer para o consumidor um pouco mais exigente (e mão aberta xD).

Eu apesar de ter um Avell só recomendo acima dos 3k.


Ao autor do tópico: Del Latitude 3540 = Full HD (apesar de processador U e to vendo que essa coisa vai virar modinha nas fabricantes ¬¬)

Mas por R$1900,00 vc não vai achar nada melhor acredito eu =)

Er... Mas justamente falávamos sobre isso, questão de alto preço vs configuração "normal" em referência as marcas como Dell, Samsung etc. Hoje, eu só pegaria Avell se for do G1511 para cima, que ultrapassa a casa dos 3k. E sinceramente, como o que se compra hoje, no final de 2014 já não vai rodar tão bem os lançamentos, não sei se vale a pena investir tanto em um note.
 
Avell tem dos melhores CxB, ainda mais com garantia de 3 anos, isso claro comprando GTX770m ou AMD 8970m pra cima. O que não pode é querer achar que com R$2500 se pode entrar na Avell e comprar notebook gamer. Meu SSD 256GB paguei R$540 com eles =D.
 
Avell tem dos melhores CxB, ainda mais com garantia de 3 anos, isso claro comprando GTX770m ou AMD 8970m pra cima. O que não pode é querer achar que com R$2500 se pode entrar na Avell e comprar notebook gamer. Meu SSD 256GB paguei R$540 com eles =D.
Esse B153 ai... parcelado ta 2554. Latitude 3540 com placa de video dedicada e monitor Full HD ta por 2600, se pedir reembolso do windows e antivirus deve cair mais 200~300, se esperar entrar numa promoção cai mais ainda, é melhor pra rodar jogo e ta mais barato. Avell ta perdendo muito o CxB. Nos modelos mais caros acho que só tem CxB "bom" por falta de concorrência, porque ainda ta caro.

Antes tava marcado a opção de HD de 1TB e você mudou pra esse SSD não é? Nesse caso você pagou o preço do HD de 1 TB + 540. HD de notebook de 1TB ta o que... 200 reais um do mercado livre? 540 + 200 = 740. Você pagou no mínimo R$ 740 pelo seu SSD de 256 GB.
 
Vc é que esta assumindo isso cara, e viajou bonito.
Comprei o SSD separado meses depois de ter comprado o note.
E como eu o outros falaram ali em cima Avell esta com excelente CxB nos modelos caros, com ou sem concorrencia. Tente ver qualquer produto de valor semelhante como eletronicos em geral, pra ver se eles estão mais barato que isso. Eu mesmo acho excelente que ao contrario de muitos produtos por ai, sai mais barato comprar direto no brasil do que importar dos EUA e ainda com 3 anos de garantia.
 
Acabei de dar uma olhada na sager oficial. Config igual da minha SEM o SSD = 1864 Dolares multiplicando pelo dolar 2,35 = R$4380, sem contar o frete ainda. Dai falta só somar o imposto que quase dobra o valor =D.
Ou seja, mesmo que vc tenha algum amigo pra comprar e trazer sem pagar imposto, nem sai tão mais barato, vc economiza no máximo R$1000~R$1500 que não faz tanta diferença num note de R$6000~R$7000 e fica sem garantia de 3 anos.
Eu mesmo estaria f* não fosse a garantia, pois a 6990m do meu Avell morreu após 1 ano e pouco e não teve geito de faze-lo funcionar, então acabaram me dando o valor integral que tinha pagado nele na compra deste atual da descrição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo