• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA!!!] Notebook para substituir Desktop

tanaani

know-it-all Member
Registrado
E ae galera, eu estou pensando em substituir o meu pc por um notebook, mas a questão não é essa, eu queria saber quanto vale o meu desktop da assinatura, + um monitor Sansung 932BW com 2 meses de uso, e + um gabinete superalien amarelo, de alúminio, em estado de novo. E tb queria saber que notebook poderia comprar com esse dinheiro (nos EUA), mas com a seguinte base de cálculo:

Preço em dólar (newegg, zipzoomfly, tigerdirect, buy, etc) * 1.5 * 1.8 < preço de venda do meu pc.

Queria no mínimo uma 8600M GT, um T8300, 2Gb DDR2, essas coisas, e de preferência de 15.5" para cima. Acredito que o preço de venda vai dar uns 3500 reais, então estava vendo esses modelos:


ASUS M50 Series M50Sa-X1
Newegg.com - ASUS M50 Series M50Sa-X1 NoteBook Intel Core 2 Duo T9300(2.50GHz) 15.4" Wide XGA 4GB Memory DDR2 667 250GB HDD 5400rpm DVD Super Multi ATI Mobility Radeon HD 3650 - Laptops / Notebooks

MSI Penryn GX600-083LA
MSI Penryn GX600-083LA T8300 2.40GHz 15.4" 320GB HDD 3GB PC2-5300 (DDR2-667) 802.11a/b/g/n DL DVD at ZipZoomfly

E outra coisa, sobre o processador, eu não vou sentir diferença em aplicações que não estejam preparadas para quad, né? E com 2.5Ghz, vai ficar até mais rápido? E essa HD 3650, é melhor que a 8600M GT?

Vlw ae a todos que ajudarem!
 
Então né...
 
Postado via Celular/PDA
Cara eu tambem fiz isso ....olhei muito e o melhor que axe foi o dell xps m1730
bom d ++++++++,ficou ate melhor que o pc-desktop.....
agorA galera alguem sabe se tem notebook com placa da ati....???
que seja bom e barato???
valeuiu
 
Postado via Celular/PDA
Cara eu tambem fiz isso ....olhei muito e o melhor que axe foi o dell xps m1730
bom d ++++++++,ficou ate melhor que o pc-desktop.....
agorA galera alguem sabe se tem notebook com placa da ati....???
que seja bom e barato???
valeuiu

Claro que tem! Inclusive acho que postei um lá em cima! Mas aco que esse notebook que vc me indicou vai ficar um pouco fora do meu orçamento, queria mesmo um Asus. Aliás, eu nem sei de quanto é o meu orçamento, quanto vale o meu pc hj? E qual é melhor, 8600M GT 256Mb, 9500GS 512Mb, ou HD 3650 1Gb?
 
9600GS sem nem pensar 2x.
 
Pelo que eu andei vendo, a 9500GS eh uma 8600GT melhorada, acho que eh sim melhor.
 
Pelo que eu andei vendo, a 9500GS eh uma 8600GT melhorada, acho que eh sim melhor.

É o que eu estava pensando. A vga da ati tem vivo?
E o que vc acha desse preço? Ficaria3375 reais no total:

notebooktr1.jpg
 
pow cara, na minha opiniao sair de um desktop pra um notebook de 17 pol que vc nao vai poder trocar a placa de video depois nao vale a pena... eu pegaria um de 15.4 no maximo

É que eu tinha um de 15.4", mas achei muito pequeno. E eu não vou jogar no notebook, to sem tempo pra isso. Só queria um note rápido que desse para fazer umas edições de vídeo caseiras, e flash 8.
 
Mac Book, muito melhor que essas porcarias ai.

-Processador Core 2 Duo 45nm 2.4ghz
-2GB de RAM
-160gb de HD sata 5400rpm
-Tela de LED
-Bateria de até 4 horas e meia (dá coro legal)
-Roda o Windows XP e Windows Vista nativamente através do Boot Camp, muito fácil de fazer.

E segundo a PC magazine, é o melhor notebook a rodar Windows Vista (na época do teste, duvido que mudou algo)
 
E por quanto eu posso vender a minha config?
 
Cara compra um MacBook Pro, tem tudo que você quer e mais.

-T8300 2.4ghz - Penryn
-2GB ddr2-667
-GeForce 8600M GT de 256 ou 512, ambas com GDDR3
-HDs de 200, 250gb, e até com modelos de 7200rpm
-Teclado Full-size com sensor de iluminação que iluminam o teclado de acordo com a luz no ambiente.
-Funções multi-touch
-Bateria de 4.5hrs de duraçao em produtividade wireless (navegando wireless + digitando texto)
-Pequeno, leve, fino, e de alumínio.
-Tela glossy display enorme.
-Garantia GLOBAL de 1 ano.

Roda Mac OS X, o melhor sistema operacional do mundo (na minha opinião) e também roda Windows Vista.

O MacBook Pro subistitui muito bem seu desktop e não custa tão caro, 2 mil dólares.
 
putz, o macbook tá fora do orçamento, acho! Tudo depende de quanto eu conseguiria na minha config!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo