[Ajuda] Novo cooler para a minha HD6850

hustic

Well-Known Member
Registrado
Srs.,

Tenho uma XFX HD6850 e desde que comecei a jogar Diablo 3 percebi que ela tem esquentado bastante. Chega a 78ºC
Estou pensando em trocar o cooler porem nao estou querendo gastar muito, pq aih compensaria mais trocar de VGA
Estava vendo o precos de alguns coolers novos e o mais em conta eh:
Gelid Solutions "Icy Vision Rev 2" High End Gaming VGA Cooler Products Model: GC-VGA02-01 [GC-VGA02-02] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

Estava observando a minha placa e creio q nem tenha dissipadores nas memorias.

O meu case esta bem ventilado. Eh um Thermaltake V3. Sao 3 coolers jogando ar pra dentro e 2 tirando. todos 120mm. Tendo em vista que eu ainda tenho um H50 no proc.
 
ja pensou em trocar a pasta termica dela por uma de qualidade e dar uma limpada, não acho muito jogo trocar o cooler dela
 
Como o israel disse é uma boa dar uma limpada e trocar a pasta termica.

Uma coisa que ajudou bastante aqui foi tirar a 'capa' de plastico que fica em cima do cooler. a temperatura caiu em uns 5º, e agora dificilmente passa dos 70 em jogo, deu até pra por um overclock :awesome:
 
Última edição:
Bom, acho q vou primeiro desmontar a placa e trocar a pasta termina pq eu tenho um pouco de Artic Silver sobrando em casa.
Agora uma coisa, as memorias nao possuem dissipadores. alguem poderia indicar algum kit barato para colocar ?
 
pessoal, comprei o cooler Gelid Solutions "Icy Vision Rev 2" e ele chegou. Jah instalei e vou postar um review sobre ele.
Gostei muito do resultado final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo