• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda num upgrade pra ressucitar um pc!

xistreme

Well-Known Member
Registrado
Boa Noite!

Quero ressucitar um pc velho aqui, sem trocar processador(amd64 3000) e pl mãe(abit kv8 max 3).
Vou colocar 1gb de ram nova, ja que os 512 não aguentam mais e ta dificil de achar outro pente de 512.

Preciso de sugestões de PL de vídeos que sejam AGP, não quero gastar muito, mas eu vou ver alguns filmes em 720p em um monitor de 23 pol, acho que vai ser a tarefa mais pesada.

Alguma sugestão?
 
ati 3850,a mais forte para slot agp
 
putz mas essa ai estoura meu orçamento... a mais barata achei por 280 mangos e teria q trocar minha fonte...

Será que algo mais modesto, nao aguenta os videos?
 
Cara melhor coisa para up em um pc assim é comprar em forum mais 512 de ram que deve ta uns R$ 40,00 e uma Vga AGP, uma 6200GT seria uma boa só não sei se aguentaria os videos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo