• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ajuda]Opiniões sobre PC novo!

Lord_Of_Light

Oh Mother Gaia...
Registrado
Então pessoal, eu estava montando uma configuração para um PC até 2500 reais, e terminei com essa aqui:
Corei i5 3470
Gigabyte GA-B75M-D3H
2x4GB DDR3 1333mhz ou 1600mhz
GeForce 660Ti ou HD7950
HD 1 TB Sata 3
Fonte Seasonic 520 ou Corsair CX520
Cougar Solution com USB 3.0
Gravador DVD-RW
Masss eu não sou aquele expert em PCs,manjo bastante, monto máquinas e tals, mas isso é o básico (pelo menos na minha opinião) :fovhappy:.
Queria pedir a opinião de vocês sobre esta configuração (para games) e queria saber mais uma coisa:
Como estou morando em um apartamento provisório, ele foi projetado apenas para o básico de fiações (eletricidade, antena) e para o meu pai isso não incluía cabos de rede. Os mangotes estão até o talo de cabos, e é IMPOSSÍVEL passar um cabo de rede. Portanto, eu preciso de uma placa wireless, e das boas. Essa placa eu, até agora, não vou estipular um limite de preço.
Agradeço à todos que leram e/ou ajudaram!

Abraços
 
Última edição:
SUa conf esta ótima, eu só colocaria um SSD, nem que seja 120gb. Samsung 840 pro, Plextor m5 pro ou Corsair Neutron GTX... de resta esta otimo...
 
escolheu bem amigo, não mudaria nada a num ser que tenha mais dinheiro.

O sinal wifi vai ter que atravessar quantas paredes? se for uma ou nenhuma pode ser qualquer adaptador wifi usb com anteninha externa, deve custar uns 30reais
 
escolheu bem amigo, não mudaria nada a num ser que tenha mais dinheiro.

O sinal wifi vai ter que atravessar quantas paredes? se for uma ou nenhuma pode ser qualquer adaptador wifi usb com anteninha externa, deve custar uns 30reais
Err... Bem, digamos que umas 3 :D
 
Só colocaria um SSD ai também, nem que for apenas para SO.

Ahh, o i5 3570 ta mais barato que o 3470 no ******************** :joia:
 
Valeu pela opinião galera :lol2: mas e das placas wireless, alguém manja? hu3
 
3 paredes e tenso, o sinal vem do mesmo andar ou do andar de baixo?
Mesmo andar. Se fosse do andar debaixo também já é sacanagem k, placa wireless pode ser boa mas não faz milagre!:haha:
 
a configuração esta boa para o seu orçamento se pesquisar em lojas on line e ml ainda consegue mais barato e na diferença por um ssd
 
Mesmo andar. Se fosse do andar debaixo também já é sacanagem k, placa wireless pode ser boa mas não faz milagre!:haha:

na verdade o roteador quando esta embaixo ele so precisa atravessar uma laje pra chegar em qualquer como do segundo andar, o meu roteador esta no comodo principal do andar debaixo então la em cima o sinal pega no maximo msm com usb wifi barato.

Não entendo muito como funciona as ondas de sinal mais pelo visto elas sobem muito bem
 
na verdade o roteador quando esta embaixo ele so precisa atravessar uma laje pra chegar em qualquer como do segundo andar, o meu roteador esta no comodo principal do andar debaixo então la em cima o sinal pega no maximo msm com usb wifi barato.Não entendo muito como funciona as ondas de sinal mais pelo visto elas sobem muito bem
A questão é que moro em cima da oficina mecânica do meu pai, e toda a estrutura do prédio foi feita para aguentar até 8 andares. Portante, a primeira laje não é uma laje comum, é uma laje reforçada, dá uns 70cm pra mais de concreto. :haha: vo ver o que faço aqui, vo fazer um up no router enquanto uso o note. O router daqui é aqueles da velox, que é modem+router. Nem antena externa tem, muito ruim!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo