[Ajuda]Over GTX 460 Hawk

yuriRamos

Member
Registrado
Fala galera, tudo legal?

Então, queria ajuda no over dessa minha placa ai, estou tento uns engasgos no bf3 em resolução fullhd e isso tá me deixando um pouco grilado. Nesse momento meu atual over é de 945/1890/2005 com voltagem de 0.975. as temps em full load não tão passando de 55º. Estou aplicando esse over à partir do msi afterburner.

Enfim, o que vocês me recomendam pra melhorar esse over? Bios mod pra ver se cravo os 1000 mhz?

Desde já grato,
yuriRamos
 
Putz, era em outra àrea? Fail, se algum moderador poder mover ficarei grato.

Então, tenho um i5 2500k com over em 4 ghz e uma gigabyte z68xp-ud3 com 8gb de ram. Então... tá rodando no ultra, mas tá dando uns engasgos de vez em quando, será q se eu conseguir os 1000 mhz e um pouco mais de memoria eu consigo? Resolução mais alta iria me ajudar muito pra matar a galera... ou será q rodar em 60fps compensa mais?
 
Putz, era em outra àrea? Fail, se algum moderador poder mover ficarei grato.

Então, tenho um i5 2500k com over em 4 ghz e uma gigabyte z68xp-ud3 com 8gb de ram. Então... tá rodando no ultra, mas tá dando uns engasgos de vez em quando, será q se eu conseguir os 1000 mhz e um pouco mais de memoria eu consigo? Resolução mais alta iria me ajudar muito pra matar a galera... ou será q rodar em 60fps compensa mais?

Monitorando aqui pelo evga precision no ultra resolução 1680*1050 com filtros o consumo da vram passa facil de 1300mb, da uma olhada ai na screen logo abaixo.

Então eu recomendo a você deixa tudo em high, pois mais over na vga nesse game não vai resolver as travadinhas.:joia:

ta rodando com a vga da assinatura.:fovhappy:

2aet5b4.jpg
[/IMG]

EDIT: eu travei o programa da vga pra 60fps.

346mgxc.jpg
[/IMG]
 
Última edição:
pra rodar no ultra fullhd creio que somente uma gtx480, ou 470 com over, com esse over que vai fazer creio que consiga rodar no high a uns 45~60 fps, mas é so uma suposição

Então, já consigo no high esses fps, será que um pouco mais de over nas memórias e colocando em 1ghz dá conta?

Monitorando aqui pelo evga precision no ultra resolução 1680*1050 com filtros o consumo da vram passa facil de 1300mb, da uma olhada ai na screen logo abaixo.

Então eu recomendo a você deixa tudo em high, pois mais over na vga nesse game não vai resolver as travadinhas.:joia:

ta rodando com a vga da assinatura.:fovhappy:


EDIT: eu travei o programa da vga pra 60fps.


No ultra nessa resolução tá rodando nos 30fps sem nunca cair, estranho isso. Mas então, como faço pra liberar as voltagens pra conseguir subir um pouco mais esse over?

E vc não está com o mssa ligado não? E esse antialiasign deferred aqui tá ligado, pq vc desligou? Só curiosidade mesmo, sou noob. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo