Ajuda Overclock Phenom 965 + Crosshair V formula Urgente =D

Amura

Empresario
Registrado
Fala galera, to precisando de uma maozinha... queria fazer um over no meu processador porem nao consigo dxa ele estavel...rsrs
fika dando BSOD cm o prime.

queria uma ajuda ai....


Processador Phenom 965 b.e 3.4
Asus crosshair V formula
Corsair H70 hidro series
2x2gb corsair dominator GT 2000mhz CL8 + airflow


queria usar o processador a 4.0ghz e se possivel trabalhar cm as memorias a 2000,

o processador que estava aki ate ontem, (phenom 955) eu consegui dxar a 3.7, cm memorias a 1866 rodando perfeitamente
queria chegar a 4.0 com esse mas sou novato no assunto...

alguem pode me ajuda ai? abraço
 
se o chip chegar a 4.0Ghz chegará consumindo demais pra isso e acredito que não compense usar desta forma, melhor rodar em 3.8Ghz com no maximo 1.4V de vcore no processador pois acima disso o consumo do processador ultrapassará os 180W

se o desempenho do seu kit não atender em 3.8Ghz acho q seria melhor vender o kit e pegar um kit com i5 2500K e fazer um pequeno over para 4.0Ghz, pois desta forma o seu desempenho será muito mais alto que com o X4 e ainda consumirá menos que o X4

pra vc ter uma ideia da diferença de desempenho, um X4 @4Ghz com over nas memorias ainda é mais lerdo do que um I2 2500K em stock com memorias em stock, ja tive ambos e posso te garantir isso

[]'s
 
se o chip chegar a 4.0Ghz chegará consumindo demais pra isso e acredito que não compense usar desta forma, melhor rodar em 3.8Ghz com no maximo 1.4V de vcore no processador pois acima disso o consumo do processador ultrapassará os 180W

se o desempenho do seu kit não atender em 3.8Ghz acho q seria melhor vender o kit e pegar um kit com i5 2500K e fazer um pequeno over para 4.0Ghz, pois desta forma o seu desempenho será muito mais alto que com o X4 e ainda consumirá menos que o X4