Ajuda p/ montar PC aproveitando peças PC antigo (Config p/rodar até emulador Dolphin)

celsojun

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde amigos.

Tenho um pc "queimado" aqui q por enquanto está dando conta do recado.
x2 kuma 7750 2.7 ghz
placa video hd 4850 (está queimada a saída dvi, só funciona em rgb)
Placa mae gigabyte (tb queimada, no caso sem video e sem o som, uso uma placa de som externa)
2 gb ram ddr2
windows 7 64bits

Preciso da ajuda de vc´s para montar um pc para emuladores, porem quero q emule Wii via dolphin (xenoblade e Resident evil)
O que aproveito da minha máquina e oq preciso comprar, repito, para rodar o dolphin liso? Consigo encontrar usado ou terei q comprar novo msm?
Outra: queria q o msm ligasse direto nos emuladores, tipo a inteface nova do steam, teria como? Pretendo usar assim em conjunto com meu controle de xbox e com o programa xpadder.

Desde já agradeço msm a ajuda dos camaradas do forum.

Abçs
Celso
 
Cara diga qual sua fonte e quanto pretende gastar, pois dependendo de quanto for gastar é melhor comprar tudo novo e no máximo aproveitar a vga pois emulador pede mais do processador.
 
Opa, tenho uma ocz400sxs ela é muito boa, já tenho há 3 anos, com pfc ativo e tal. Ela ficava com uma GTX560TI +i5 de boa...
Pretendo gastar o mínimo possivel dentro de um desempenho aceitavel...
a placa de video o grande problema éq não consigo passar som por ela... já q falou q ela não é tão exigida poderia pegar uma nova recomendada por vc´s bem baratinha q já tenha hdmi, aí ficaria show...

Quanto a rodar o pc direto sem teclado e mouse já me informei q com xbmc é tranquilo, então agora preciso mais ainda da ajuda de vc´s...kkk
Obrigado desde já :awesome:
 
Amigo, pelo que vejo em sua configuração vc só vai aproveitar a Fonte.

Config boa e barata:

FX 4300 = 300,00
Placa mãe simples(sata 2 usb2) = 160,00
4GB DDR3 1333MHz = 120,00
HD 7750 = 350

Total = 930,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo