• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Ajuda para a escolha de componentes para montar um novo PC

LucassMS

New Member
Registrado
Estou planejando montar um novo computador, a princípio a minha ideia é de montar um setup focando na peça principal como a RTX 4060 (foi a partir dela que escolhi os outros componentes. Meu Orçamento seria entre 5-6k, podendo até passar mas não muito.
esses foram os componentes que eu havia escolhido:

Processador AMD Ryzen 5 7600X

Placa de Video Gigabyte GeForce RTX 4060

SSD Mancer Reaper 1TB

Gabinete Gamer Aigo Darkflash DK353

Fonte Pichau Nidus 550L

Placa Mae Asus TUF Gaming B650M Plus

Water Cooler Aigo AC SE 240

Memoria Pichau Velvet, 16GB (1x16GB), DDR5 X2

Gostaria de dicas e opiniões sobre esse setup, principalmente qual peças poderiam ser substituidas por melhores opções. Minhas principais duvidas são em relação a placa de vídeo, potencia de fonte e sistema de refrigeração.

 
Estou planejando montar um novo computador, a princípio a minha ideia é de montar um setup focando na peça principal como a RTX 4060 (foi a partir dela que escolhi os outros componentes. Meu Orçamento seria entre 5-6k, podendo até passar mas não muito.
esses foram os componentes que eu havia escolhido:

Processador AMD Ryzen 5 7600X

Placa de Video Gigabyte GeForce RTX 4060

SSD Mancer Reaper 1TB

Gabinete Gamer Aigo Darkflash DK353

Fonte Pichau Nidus 550L

Placa Mae Asus TUF Gaming B650M Plus

Water Cooler Aigo AC SE 240

Memoria Pichau Velvet, 16GB (1x16GB), DDR5 X2​

Gostaria de dicas e opiniões sobre esse setup, principalmente qual peças poderiam ser substituidas por melhores opções. Minhas principais duvidas são em relação a placa de vídeo, potencia de fonte e sistema de refrigeração.


Cara eu pegaria um NVME de 1 TB, acho que vai compensar mais e n foge muito do valor.

O meu é um desse - https://www.kabum.com.br/produto/16...e-gravacao-5500mb-s-3d-nand-agammixs70b-1t-cs

Esse water cooler n conheço mas pelo que eu vi ele n é rgb e nem argb então não teria como você controlar a iluminação dele,

Eu investira um pouco mais e pegaria um com ARGB e que seja de uma marca mais confiável, afinal provavelmente ele vai ser usado em futuros e futuros upgrades -

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo