• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para comprar novo celular!

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
Registrado
Olá pessoal do Adrena.
Apos algum tempo sem participar do fórum (pouco tempo disponível e total decepção com os jogos atuais que requerem micros da NASA) decidi voltar aqui para pedir uma ajudinha na escolha de um novo celular.

Eu tenho um Motobosta C650 que só me dá encrenca (defeitos na câmera e bateria), tudo ia bem até alguns meses atrás, mas agora ele se descarrega totalmente em apenas 8 horas de Standy-by, já estou de saco cheio de recarregar bateria todo o dia.

Entrei no site da colombo (loja que atua aqui no RS) e peguei os nomes de alguns modelos entre R$ 325-400 (sé e de cartão ou de conta eu não sei) e gostaria de algumas opiniões.

Modelos:

Nokia 3220: Dura 350 horas de stand-by e 16mb de memoria interna.
LG Mg220: Flip, design interressante.
Sony Ericson Z530i: jogos Java 3d e 28mb além de entrada mini-sd card.
Siemens CF75 Java 3d e 4mb de memoria.
Samsung X650: Flip,Radio FM,USB, 3mb,250 horas de Standy-by.

Me digam as suas impressões sobre esses celulares (lembrando que todos tem câmera) e qual o valor que está ai na sua cidade.


Se for os R$ 357 a vista que diz no site e for de Cartão ou "debloqueavel" acho que vou com o Z530i:wub: .
 
o LG dizem que é fraco, o Siemens tem o software lento, o Nokia tem pouca memoria e não tem suporte a mini SD card, então seria Samsung x Ericson e como Samsung tem menos recursos que o Ericson

Sony Ericson Z530i
 
Sem titubear, Sony Ericsson Z530i na cabeça!
MP3 Player (os outros só possuem campainhas em MP3), FM, durabilidade da bateria (mais de uma semana se ficar apenas em stand-by) e aceita cartão de memória. Mesmo se fosse o Samsung X660, o Sony ainda seria melhor.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo