ajuda para comprar PC

hwoarang

Member
Registrado
to kerendo comprar 1 pc com +- essa configuraçao... gostaria da ajuda de vcs para mudar algo na config e para saber +- os valores e outras dicas =D

PHENOM II 955 BLACK EDITION 3.8
ASUS M4A78T-E
8GB MEMORIA DDR3 1333 MHZ
HD 1TB
XFX Radeon HD 4890 1024 MBytes DDR5 PCI Express (ou HD 5870 1GB MSI dependendo do preço)


vlw
 
Essa configuração esta muito boa na minha opinião, mais qual é o valor dessa maquina? e que fonte a sustentará?
 
Hoje em dia compensa mais montar um Core i5 750. Mesmo preço e mais performance. Placa-mãe, creio que a Biostar Tpower i55, Maximus 3 Fórmula e a P7P55 Deluxe sejam as melhores opções. A MSI e a Gigabyte estão com uns modelos interessantes também.
 
Hoje em dia compensa mais montar um Core i5 750. Mesmo preço e mais performance. Placa-mãe, creio que a Biostar Tpower i55, Maximus 3 Fórmula e a P7P55 Deluxe sejam as melhores opções. A MSI e a Gigabyte estão com uns modelos interessantes também.
mario será q vc poderia fazer 1 config do i5 com 1 media de preço para eu ter 1 noçao??

e ramon seria 1 fonte de 550w real mediana, acho q jah estaria bom. vlw
 
Configuraçao:

- Core I5 750 (495.00)
- Asus P7P55D LE (430.00)
- 2x 2GB 1600mhz Corsair XMS3 (330.00)
- XFX HD5870 (1160.00)
- HD 1TB Samsung sata II 32MB (230.00)
- Cooler Master CM690 (250.00)
- Corsair VX550 (250.00)

total: R$ 3145.00

preços do ML, mas vc encontrara produtos mais baratos em lojas online.





vlwzxx..
 
mario será q vc poderia fazer 1 config do i5 com 1 media de preço para eu ter 1 noçao??

e ramon seria 1 fonte de 550w real mediana, acho q jah estaria bom. vlw
Depende muito da marca e do modelo da fonte! qual especificamente é a marca e modelo da fonte que voce vai comprar?
 
Eh o modelo ST-550P-AM ou ST-550-BAZ? /\





vlwzxx..
 
Se for a PAM estará bem servido agora a BAZ ja não sei!
 
O modelo BAZ possui eficiencia menor, por isso eh melhor pegar o PAM, q eh bem superior.





vlwzxx..
 
mais to pensando em mudar pra config q o palmitoloko mandou, o preço eh praticamente o msmo... o problema eh q ak em BH ta dificil achar i5... ai eu colocaria a msma fonte (ST-550-PAM)???
 
Última edição:
Essa fonte aguenta sussa a configuraçao q eu postei, o problema eh q a eficiencia dela eh menor, o q aumenta sua conta de energia. Minha Corsair VX550 eh excelente em termos de quantidade de cabos, eficiencia e nivel de ruido, parece ate q ela nao tem ventoinha de tao silenciosa, e ainda possui um cabo PCI-E 6+2 pinos e PCI-E 6 pinos, dispensando o uso de adaptadores.





vlwzxx..
 
nao kerendo abusar mais da boa vontade de vcs, mais vcs sabem de alguma loja nos EUA q tenha 1 preço bom? meu tio vai pra lah, mais ele sabe menos de pc q eu ai se eu passsar soh a configuraçao ele pode acabar fazendo besteira, ai se eu passar a loja pra ele acho q seria mais facil... vlw
 
Amigo as minhas peças eu compro através de um amigo que mora lá nos EUA e ele sempre compra no site da Amazon e tem um preço muito bom! a minha M4A785TD-V EVO foi comprada lá e só paguei R$170 nela
 
0o vo olhar a config q vc mando lah agora pra ver qnto fica =D brigadao msmo vc e o palmito ae =]
 
Tem po la é um ótimo site, entrega dentro do prazo, produto lacrado e com nota fiscal!
 
O Amazon reune milhares de sites de venda americanos, eh muito facil vc achar o q procura e costuma ter preços excelentes.





vlwzxx..
 
mario será q vc poderia fazer 1 config do i5 com 1 media de preço para eu ter 1 noçao??

e ramon seria 1 fonte de 550w real mediana, acho q jah estaria bom. vlw
Essa configuração que o palmitoloko postou aí está de bom tamanho, se conseguir pegar uma Maximus 3 Fórmula melhor ainda.
Vga pega HD5850, mais barata e é muito forte. Curte ela um pouco e se achar necessidade lá pro final do ano vão estar a preço de banana, aí é só colocar outra e terás desempenho melhor que uma HD5970.

Fonte Seventeam e BAZ ainda, gente pelamordedeus.
BAZ não tem nem PFC ativo, para com isso. Fiquei com uma aqui uns dias emprestada até a minha corsair 650tx chegar e a 550 BAZ dava uma pala de o meu pc não da vídeo na primeira vez que ligava o PC no dia. Ligava não dava vídeo, aí era só resetar ou desligar e ligar de novo que funcionava. Criei tópico aqui no fórum desesperado, foi só colocar a Corsair 650 tx que o problema foi resolvido.
Cheio de fonte boa no mercado aí galera, as Corsair estão imbatível. Vamos pensar melhor na hora de comprar as coisas. Pega uma Corsair 550Vx que já está de bom tamanho.

É isso aí ......
 
achei a seguinte configuraçao:

Intel Core i7 920 2.66GHz Quad Core
CPU Fan: Intel Heavy Duty Cooling Fan With Heat Sink
Motherboard: MSI X58M PRO (SLI + Cross Fire)
Memory: 12GB DDR3 PC1066 triple channel
Video: nVidia GTS 250 738MHz Core
Hard drive: 1000GB 7200RPM SATA2
CD/DVD drive: 20x DVD +RW /-RW drive (DVD-burner drive)

US $930,00

Mudei a ram pra 3gb
video pra hd 5870
Motherboard pra EVGA 121-BL-3756-TR X58,DDR3,SLI,GB LAN, IEEE

o preço foi pra US $1.250,00
o q acham?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo