• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para duplicar sinal.

JEK

Old Member
Registrado
Tenho dos pontos da Net aqui, sem problemas até o momento.

Os dois estão no primeiro andar, estou reformando o segundo andar e quero duplicar um sinal para lá.

Pensei em levar o sinal do meu quarto que geralmente só uso quando vou dormir.

Pensei em levar um cabo hdmi desse receptor para a tv lá em cima mas, iria ter que trocar o cabo quando fosse assistir em um andar e depois em outro...

Esses receptores não tem uma saída a mais para ligar em duas tv´s?

Alguém tem alguma dica de como fazer isso da melhor maneira possível, não tendo que pagar mais uma assinatura de outro receptor?

Eu tenho aquele aparelho que transmite sem fio mas, a imagem não é das melhores...
 
Tente procurar por um spliter hdmi. É um aparelhinho com 1 entrada e várias saidas ou vice versa. Dai vc liga o cabo do decoder nele, e da saida dele nas 2 tvs.
 
Na Ali tu consegue esse cabo que o Tony falou. Eu tenho um e funciona certinho!!!
 
Na Ali tu consegue esse cabo que o Tony falou. Eu tenho um e funciona certinho!!!

Qual spliter que você ta usando ? Pq aqui eu tenho um ponto escravo com um cabo HDMI de 10 Metros e o "spliter" que eu to usando parece que não ta tendo força "sempre" para enviar o sinal por esse cabo, pois de vez enquanto a TV perde o sinal por 1 a 3 segundos e depois volta sozinho! Lembrando que eu testei esse cabo de 10 metros direto no decoder e não tive esse problema.

O spliter que eu tenho é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/...x2-divisor-2-portas-p-ps3-xbox-sky-net-hd-_JM
 
Uso o transmissor de vídeo wireless conectando na saída RCA do decoder.
Tenho o modelo que dá pra trocar de canal em outro cômodo.
Assim, dá pra assistir o mesmo canal num cômodo usando a HDMI e em outro usando a RCA.
No mercado livre vende transmissor de vídeo que usa HDMI. É bem mais caro.
 
Na época eu estava em reforma no apartamento e como o pessoal demorou de responder eu já tinha quebrado as paredes e passado um coaxial do primeiro andar para o segundo, de qualquer forma hoje, estou pagando mais um ponto para o segundo andar, caso alguém tenho alguma solução para cancelar esse ponto e usar outra coisa ou colocar como escravo no segundo andar eu agradeço. Lembrando que a ligação é coaxial.
 
Na boa...vai numa loja de antena explica a situacao.

Mais facil comprar alguns metros de cabo COAXIAL RG95% duas pontas (nao precisa sequer crimpar) e uma emenda.
Ai leva o decoder pra onde tu quer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo