Ajuda para encontrar preços

Dr. J

know-it-all Member
Registrado
Então, estou querendo desfazer do meu PC e ficar só no notebook por um tempo, mas como estou desatualizado peço ajuda a vcs.

Quanto vocês estimam que valem cada uma dessas peças(todas bem conservadas e com as caixas):
Power Color AMD Radeon RX 480 4GB Red Dragon
Patriot Viper DDR4 2400MHz 8GB , PV48G240C5
(essa em particular não tenho referencia de preço pois não acho onde venda)
Gigabyte GA-H110M-H DDR4
Core i3-6100


Agradeço qualquer ajuda.
 
A VGA chutaria uns 350-450 reais (afinal, uma 570 nova sai a 500-600) e a memória uns 150-170 reais (nova sai a 190-200). Mobo e proc vou ficar te devendo, não tô por dentro do preço de intel...
 
Normalmente memórias de menor circulação vc tem de vender mais barato que as de grande circulação, pelo fato da dificuldade de encontrar outro pente depois...

Sobre o processador e mobo, é dificil estipular um preço pra intel de gerações anteriores, pq são produtos caros mas que estão "ultrapassados" devido a mudança no mercado com os Ryzen (mais núcleos e threads por um preço menor). Recomendo tentar vender o combo fechado e por um valor proximo de um Ryzen 3
 
Então, estou querendo desfazer do meu PC e ficar só no notebook por um tempo, mas como estou desatualizado peço ajuda a vcs.

Quanto vocês estimam que valem cada uma dessas peças(todas bem conservadas e com as caixas):
Power Color AMD Radeon RX 480 4GB Red Dragon
Patriot Viper DDR4 2400MHz 8GB , PV48G240C5
(essa em particular não tenho referencia de preço pois não acho onde venda)
Gigabyte GA-H110M-H DDR4
Core i3-6100


Agradeço qualquer ajuda.

Vou te dar como base o preço que anunciei meu i5 7400.

Anunciei esses dias por 600 reais apareceram alguns interessados mas a maioria quer trocar coisa e não paga. Acredito que eu vá conseguir vender ele por uns 500 reais.

O seu deve ser um pouco mais baixo.

Considera que com 900 reais você leva um i5 9400F
 
Bons preços até, a memória é que é difícil desfazer uma pena eu não encontrar o par dela, usaria de boa numa próxima build. No futuro vou ir com as memória mais comuns possíveis, usar memoria com o par diferente não rola.

Acho até surpreendente que peças da Intel aparentemente seguram o seu preço tão bem mesmo com a chegada do hardware. Talvez é porque não faz tanto sentido comprar na China como os Ryzens.

A VGA chutaria uns 350-450 reais (afinal, uma 570 nova sai a 500-600) e a memória uns 150-170 reais (nova sai a 190-200). Mobo e proc vou ficar te devendo, não tô por dentro do preço de intel...
A GPU da pra vender por mais que isso com certeza, não acho que GPU usada desvaloriza tanto assim não no mercado Brasileiro(especialmente com o dolar a mais de 4 reais), fora que rx570 por 500 reais não vi em lugar nenhum ainda.
 
Última edição:
GPU: 400
RAM: 150
Mobo: 150-200 (dependendo do estado e o que acompanha)
CPU: 200-250

A GPU da pra vender por mais que isso com certeza, não acho que GPU usada desvaloriza tanto assim não no mercado Brasileiro(especialmente com o dolar a mais de 4 reais), fora que rx570 por 500 reais não vi em lugar nenhum ainda.


Nova e com garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo