• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para escolha de vga custo x benefício

frost-free

Hungry Member
Registrado
Fala galera blz?

Estou precisando de uma ajudinha pra escolher uma vga custo x benefício para o pc secundário que montei para mim.

A configuração é a seguinte:

Placa Mãe - Gigabyte GA-EP43-DS3L
Processador - Intel Core 2 Duo E7200
Memória: OCZ DDR2 PC28500 Platinum 2GB
Cooler: Thermaltake CL-P0497
Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition
Fonte: SeaSonic S12II-430B

Eu tinha uma antiga Gainward Golden Sample Radeon HD4850 que pretendia usar com esse configuração mas ela está com problema e não está dando sinal de vídeo mais e agora acabei comprando uma Zotac 8400GS das mais simples só pra utilizar o pc enquanto não compro uma vga melhor.

O monitor que utilizo nesse pc é um Samsung 761BF de 17' com resolução nativa de 1280x1024, quero uma vga pra rodar jogos nessa resolução os que mais jogo ultimamente são: Team Fortress 2, Dead Island, Letf 4 Dead 2, Killing Floor etc.

Pode ser vga usada, só quero saber qual no momento seria a melhor escolha. O orçamento pra isso fica entre 150$~300$ mas não passa disso. O processador pretendo por em overclock depois pra uns 3.2ghz.

[ ]'s
frost-free
 
Cara, recomendo sem sombras de dúvida uma 5770, no forum encontra por menos de 300 e tem gente rodando jogos da ultima geração como BF 3 em fullhd com essa vga e sem lag.

No entanto, os ultimos jogos estão necessitando de bastante poder de processamento, e nesse quesito seu pc não daria conta, ainda mais utilizando resoluções baixas, algo que faz com que seja usado mais cpu.
 
HD 5770 é uma belezinha de placa, tive uma. Parece q é meio lerda e talz mas ela dá conta do serviço de boa. Não te deixa na mão mesmo. Mas pra rodar algumas coisas em Full HD ela me deixou um pouco na mão... mas eu sou BEM chato com framerate, se cai algumas vezinhas eu já fico boladão.
 
Dependendo do quanto tu vai gastar uma 9800 Gt da de conta custa uns 200.
 
8800 gts Alfha dog já está ótima para você. Deve gastar cerca de 200 mangos...uahsuahsuahsuhas
 
uma gtx 460 seria legal nesse combo, talvez da para conseguir ela hj por uns preços legais,
 
$ ou R$?
se for $ pega uma 6950 2gb
se for R$ pega uma 5770 ou uma gts450 oc edition
 
pois é agora que me toquei , vc esta falando em reais ou dólares ?
 
pra mim ele ta falando em dolares :lol2:
 
Mais voto pra radeon 5770.
 
Acho que sao reais, pq ele ta falando que é pra pc secundario...

Bom, eu voto pra 5770, mas so se achar usada...
As GTS 450 tao mais baratas, entao se nao achar 5770 barata, vai nela...
 
pc secundario n diz muito ^^ eu tenho 4 pc aki e de tempos em tempos passa uma vga top por eles , pena que elas nao ficam comigo por mais de 3 dias hsuahsuahus:lol2::lol2::lol2::lol2:
entao vai que ele tem bala na agulha pra bancar =D
+ se for R$ vai de 5770 msm ^^se nao é 6950 gtx570
 
É R$ galera, mas valeu pelas dicas, vou ficar entre essas duas mesmo: GTS450 e HD5770

[ ]'s
frost-free
 
Olá frost-free vai de Hd 5770 , todos gostam dela hehe

comprei uma sapphire 5770 com o user ivowns aqui do forum mesmo, vai no bazar pois ele tem outra 5770 da XFX por 295,00 R$ !!

Abraços

É R$ galera, mas valeu pelas dicas, vou ficar entre essas duas mesmo: GTS450 e HD5770

[ ]'s
frost-free
 
Cara, recomendo sem sombras de dúvida uma 5770, no forum encontra por menos de 300 e tem gente rodando jogos da ultima geração como BF 3 em fullhd com essa vga e sem lag.

No entanto, os ultimos jogos estão necessitando de bastante poder de processamento, e nesse quesito seu pc não daria conta, ainda mais utilizando resoluções baixas, algo que faz com que seja usado mais cpu.
Galera e 1 degrau a mais (Directx 11), 1 placa que rode todos os jogos atuais em full-máx e com menor preço, qual seria?
 
Eu to com uma gts450 aqui e não deixa a desejar, faz o trabalho certinho, rodando tudo em 1920x1080 e as temps são ótimas (não passa de 50 em full). To rodando aqui crysis 2, dirt 2~3 na suavidade :fovhappy:

Detalhe q a mobo q to usando (não por muito tempo) eh PCI-E 1.0 e um C2D e7400 em stock q a mobo não faz over.
 
Oq a 5770 precisa de velocidade ela compensa em tecnologias. DX11 e talz. Além de ser de baixo consumo e rodar fria! Uma placa mto estável. Se for pra gastar algo entre 260-310 eu iria de 5770. Se for pra gastar tipo 260 eu procuraria uma 4870.
 
Oq a 5770 precisa de velocidade ela compensa em tecnologias. DX11 e talz. Além de ser de baixo consumo e rodar fria! Uma placa mto estável. Se for pra gastar algo entre 260-310 eu iria de 5770. Se for pra gastar tipo 260 eu procuraria uma 4870.
E um degrau a mais? qual placa seria? Qual a placa roda todos os games em full, sem lag e com preço justo?
 
Pra colocar nesse PC da assinatura, um 2600K? Olha cara, eu tenho uma HD 6950 e eu sou bem feliz com ela. Se vc for fã de nVidia, uma GTX 570.

Estou meio por fora dos preços, desculpa. Mas acho q uma 6950 2GB usada tu deve achar por uns R$680... se vc quiser gastar pouco, talvez tu consiga uma GTX 460 ajeitada num preço bem bom. No começo do ano ela era o melhor custo-benefício do mercado (uma das poucas vezes desde a época da 8800 que a nVidia teve o melhor custo-benefício).


Dá uma olhadinha no fórum atrás do preço da HD 6950, 5870, 6870, 6850 e GTX 460, 470, 560 e 570.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo