Ajuda para escolher entre 2 notebooks (Dell X Samsung)

Chaoz

Well-Known Member
Registrado
Bom galera, eu já ia comprar o Dell Vostro 3460 (i5-Ivy + 4GB DDR3-1600MHz + 500GB 7200RPM + GT 630M 1GB DDR3) por 2.184,00, MAS a Submarino endoidou e resolveu fazer 10% desconto + 12 % boleto e dai o Samsung RF511-SD4 tá saindo por 1.741,00 (i5-Sandy + 6GB DDR3-1333MHz + 1TB 5400 RPM + GT 540 2GB DDR3).

A pergunta é o que vale mais a pena, no caso os R$ 400,00 a menos, do Samsung eu vou perder muito desempenho? Ou vou de Samsung e serei feliz =)

Quero usar o note pra jogos, acho que como a tela eh HD (1366x768) deve dar pra rodar tudo no Medium no mínimo, alguns jogos no High ou Ultra.
 
Amigo, a diferença não será tanta coisa, claro que se puder pega o dell, mas os dois terão um desempenho relativamente parecidos pelo resto das configs e não te arrependeras, mas se der pra segurar uma grana guarda e pega o dell mesmo, mas samsung é uma boa pedida
 
Wow, o submarino realmente tá dando um bom desconto no boleto... há umas 2 semanas atrás o SD7 estava por esse preço. O SD4 vem com 2 GB de RAM a mais e com blu-ray... muito bom pelo preço.

Só não gosto muito do design dele - me parece um "tijolo" hehehe. Mas em termos de peso, o da Dell será praticamente o mesmo (entre 2,5 e 2,7 kg).

Comparando com o Dell, talvez o conjunto da Dell tenha uma performance um pouco melhor - por ser Ivy e ter uma placa de vídeo que, comparando no notebookcheck, dá cerca de 5% a 11% a mais dependendo dos jogos que executam - mas essa diferença é pouca, deve dar uns 5 frames a mais apenas.

Em termos de CxB, o da Samsung está melhor.
 
Eu penso que em relação a CxB, pegaria o samsung.

Desempenho e garantia, iria de Dell.
 
estava com a mesma dúvida, mas boletei esse vostro com 10% de desconto pela minha universidade. ficou 2.087 reais.

Melhor pagar um pouco a mais agora mas terei uma tecnologia mais avançada, vai me durar 1 ano a mais esse note.
 
As telas dos celulares Samsung são as melhores que existem, não é a toa que os iphones e ipads usam telas da Samsung, mas os notebooks da Samsung, tem um bom hardware com um bom custo, mas economizaram nas telas, se você colocar um outro notebook de outra marca, e comparar com o Samsung você vai poder reparar a fraca qualidade que colocaram nele.
:feelbad:
 
Amigo ligue para a central da Dell, você consegue um desconto bom .
Eu já fiz isto.
Notebook no Brasil e Dell
 
Pois é, essa tela "azulada" dos RV-511 já me fizeram desistir deles...

Ah, se ao menos o Chronos baixasse para uns 2300 reais... :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo