Ajuda para escolher monitor novo

Addownz

know-it-all Member
Registrado
Galera tenho um lg 29 ultrawide e não estou gostando dele. Procurando outras opções no tamanho "proximo" só acabei encontrando o Philips 278G4DHSD. Não me interessa 3d o nem o amblight. Quero um monitor para jogos em geral e principalmente para filmes e seriados. Pensei em pegar uma tv de 32 full hd, mas também não encontrei muitas opções, talvez a melhorzinha seja a de 32 da sony. Tenho medo de comprar a tv de 32 pq minha bancada e pequena e eu fico proximo ao monitor e uma de 32 talvez ficaria desconfortavel. Tem algo melhor até 1500? Grato.
 
A Asus possui alguns modelos de 27" assim como a BENQ, só não sei como andam os preços, mas deve passar do seu orçamento..
Caso procure algo mais em conta, a Samsung também possui alguns monitores nesse tamanho.
 
A Asus possui alguns modelos de 27" assim como a BENQ, só não sei como andam os preços, mas deve passar do seu orçamento..
Caso procure algo mais em conta, a Samsung também possui alguns monitores nesse tamanho.

Esse modelo da samsung nao tem em lugar nenhum.
 
Esse modelo da samsung nao tem em lugar nenhum.


Se tiver possibilidade de comprar fora, Ebay, Amazon e principalmente NewEgg estão com bons preços de fim de ano.

http://www.newegg.com/Monitors/Category/ID-19

Agora aqui no Brasil acho que o de 27" da Benq pode ser o mais fácil de achar, o da Asus tinha um pessoal querendo, mas nenhuma loja trouxe para o BR, fora isso você também pode olhar aquelas tv/monitores de 27-29 polegadas, se a Samsung não parou de fabricar, ainda deve ter alguma coisa nesses tamanhos.
 
Infelizmente não tenho saldo no CC inter pra comprar um monitor fora.
 
Primeiramente você tem que ver a questão do tamanho...
Na internet você consegue achar algumas medidas para calcular o tamanho de um monitor de acordo com sua distância do mesmo...
Se você procura um monitor "pequeno" e tem um orçamento de até R$1500,00 te recomendo o BenQ XL2420z, que é considerado um dos melhores CxB aqui no brasil para jogos, e também porta uma qualidade excelente de imagem...
http://www.kabum.com.br/produto/541...1ms-e-aj-de-altura-oficial-kabum-e-sports-fps
Mas se você quer um monitor de 27", aqui no brasil é BEM dificil comprar monitores desse tamanho com um preço acessível, sua única escolha seria no exterior mesmo, então fica valendo mais a pena comprar uma TV de 32", mas dependendo da sua distância do mesmo pode ficar bem desconfortável...
Então olhe as medidas, depois posta aqui que dá pra ter uma noção melhor sobre o que recomendar...
Cheers!
 
meio fora de contexto mas onde vc comprou o lg 29 e pq não está gostando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo