Ajuda para ligar 7 monitores?

lutor72

Active Member
Registrado
Ola bom dia, gostaria de saber se alguem sabe como faço para ligar 7 monitores no meu desktop, montei recentemente um PC com Ryzen 3 1200 e uma placa GTX 1050 com saida para ligar 4 monitores, só que na placa mae tem saida para ligar mais 3 monitores, só que o meu atual processador nao tem placa de video integrada nele, gostaria de saber se eu trocar o meu processador para um Ryzen que tem placa de video integrada conseguiria ligar mais 3 monitores no meu PC?
 
Minha placa de video tem 2 saidas DP, mas meus monitores sao todos VGAs. Uso adaptador para ligar DP para VGA
 
Para não precisar trocar o processador, só instalando outra placa de vídeo mesmo.

GT 610 (VGA + DVI-I, o que facilita já que seus monitores são VGA, pelo seu post)
https://produto.mercadolivre.com.br...ideo-gt-610-1gb-evga-01g-p3-2615-kr-gt610-_JM

Quadro FX 1800 (o problema seria encontrar driver que suporte ambas Quadro e GeForce, por isso a GT 610 é preferível)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907206716-quadro-fx1800-768m-_JM

Algumas GT 610 são Fermi (NVIDIA cortou o suporte), então precisa se atentar a esse detalhe. Deve ser Kepler.
 
Entao so que eu nao sei se minha placa mae suporta 2 placas de video, minha Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-HD2 DDR4 sera que suporta 2 placas de video.
 
Ola bom dia, gostaria de saber se alguem sabe como faço para ligar 7 monitores no meu desktop, montei recentemente um PC com Ryzen 3 1200 e uma placa GTX 1050 com saida para ligar 4 monitores, só que na placa mae tem saida para ligar mais 3 monitores, só que o meu atual processador nao tem placa de video integrada nele, gostaria de saber se eu trocar o meu processador para um Ryzen que tem placa de video integrada conseguiria ligar mais 3 monitores no meu PC?
aqui compre 2 desse liga cada um numa saida da gpu cada entrada sai 4 entao da pra 8 monitores

B5ldOC.png
 
Entao so que eu nao sei se minha placa mae suporta 2 placas de video, minha Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-HD2 DDR4 sera que suporta 2 placas de video.

Acho que sua placa mãe não suporta 2 placas de vídeo não. Acho que só tem uma entrada PCI-Express x16.
 
Acho que sua placa mãe não suporta 2 placas de vídeo não. Acho que só tem uma entrada PCI-Express x16.
Isso mesmo, minha placa mae só suporta uma placa de video, mas minha placa mae tem saida para ligar 3 monitores, só que o processador nao tem placa de video integrada, por isso perguntei se eu trocasse meu processador, iria conseguir ligar 7 monitores, 3 da placa mae e 4 da placa de video.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo