Ajuda para montar PC novo

Denil$0n

New Member
Registrado
Olá amigos estou precisando de uma ajuda para montar meu PC de entrada tenho um orçamento de 2000
Pensei na seguinte configuração
Mobo asrock h110m ddr4
Pentium g4560 (consigo por 250 ) novo com NF com 9 meses de garantia da kabum
GTX 1050 ti
Memória 4 gb ddr4
Uma fonte. 450 + ( não escolhi nada ainda)
HD usado msm
Tenho um monitor siyncmaster 933 da Samsung ele tem saída VGA vou pode utilizar ele ?
O que vcs acham me deim dicas
PF não entendo muito do assunto
Qualquer dica sera bem recebida obrigado!
 
Obrigado pela ajuda amigo mas essa configuração passa muito do orçamento pós 2000 e o limite msm . E eu acho que vou precisar comprar outro monitor. E eu preciso montar um PC rrapido pós estou sem. Queria saber c essas memórias RAM vale compra tendo em vista que não vou fazer oc . E c aplataforma AMD vale apena pra PC de entrada eu pensei no g4560 pelo preço que consigo mas eu faria um upgrade mas pra frente daqui a mais ou menos um ano
Mas uma vez obrigado amigo ! abraço
 
cara se no momento tu for de intel, digo que não vale tanta a pena comparado ao mercado da AMD, mas se você pretende...
se preferir escolhe outro tipo da placa de video, e escolhe a fonte de 400w ao invés de 500w. irá diminuir por volta de R$100,00, ou fica com 4Gb de RAM e tenta a sorte.

print: https://prnt.sc/h2twsy

Total:R$ 2.308,00
12x de R$ 192,33
sem juros no cartão
à vista R$ 1.961,80 (sem frete)
================================================
(p/ mim que moro no ceará ... + R$ 84,68 de frete)
Total:R$ 2.392,68

12x de R$ 199,39
sem juros no cartão
à vista R$ 2.046,48
com desconto
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda amigo mas essa configuração passa muito do orçamento pós 2000 e o limite msm . E eu acho que vou precisar comprar outro monitor. E eu preciso montar um PC rrapido pós estou sem. Queria saber c essas memórias RAM vale compra tendo em vista que não vou fazer oc . E c aplataforma AMD vale apena pra PC de entrada eu pensei no g4560 pelo preço que consigo mas eu faria um upgrade mas pra frente daqui a mais ou menos um ano
Mas uma vez obrigado amigo ! abraço
Simples, troca por um R3 1200, e tenta procurar ao máximo descontos nessas peças que falei, sempre da pra dar uma enxugada...
 
cara se no momento tu for de intel, digo que não vale tanta a pena comparado ao mercado da AMD, mas se você pretende...
se preferir escolhe outro tipo da placa de video, e escolhe a fonte de 400w ao invés de 500w. irá diminuir por volta de R$100,00, ou fica com 4Gb de RAM e tenta a sorte.

print: https://prnt.sc/h2twsy

Total:R$ 2.308,00
12x de R$ 192,33
sem juros no cartão
à vista R$ 1.961,80 (sem frete)
================================================
(p/ mim que moro no ceará ... + R$ 84,68 de frete)
Total:R$ 2.392,68

12x de R$ 199,39
sem juros no cartão
à vista R$ 2.046,48
com desconto
 
Mas porque o g 4600 no lugar do 4560 ele é muito melhor por que a diferença for mínima acho que não vale apena pós com eu falei consigo o 4560 por $250 minha dúvida sobre as memórias e c vale apena comprar esses modelos com dissipador , sabendo que não pretendo fazer overclock , quanto a fonte acho que vou nessa de 400w que vc recomendou mas ele guenta um futuro ugrade de um i5 6400+? Queria saber também c vou ter problemas com meu monitor que é um syncmaster 933 e obrigado cara me pela ajuda man abraço tmj
 
 
quanto a fonte acho que vou nessa de 400w que vc recomendou mas ele guenta um futuro ugrade de um i5 6400+? Queria saber também c vou ter problemas com meu monitor que é um syncmaster 933...

a diferença entre os dois processadores é que a G4560 é de 3,5GHz e a G4600 é 3,6GHz .E a 4600 consome um pouquinho menos do que a 4560.
Em relação a fonte: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gtx-1050-non-ti-fonte-minima.612389/
creio que sim, uma 400w aguenta...
E sobre problemas com o monitor... esse post deve ajudar:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/duvida-monitor-samsung-syncmaster-933.343597/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo